terça-feira, 19 de agosto de 2014

A MÁSCARA DE SATANÁS - imagens da Web
Muitos livros e filmes já foram escritos ou produzidos com o tema do terror urbano. O único propósito desses livros e filmes é "condicionar" as pessoas que esse cenário é possível, até mesmo provável. Então, quando esse cenário realmente se concretizar, prontamente acreditaremos nele, sem perceber que estamos sendo aterrorizados para aceitarmos a ditadura da Nova Ordem Mundial.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia a dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Em 1984, li um livro escrito pela procuradora cristã Constance Cumbey, intitulado Hidden Dangers of the Rainbow ("Os Perigos Ocultos do Arco-Íris") e que arrebatou minha mente e imaginação. O Espírito Santo realmente usou esse livro para começar a abrir meus olhos para a realidade de que, no campo do oculto, um audacioso plano havia sido escrito por um grupo, o qual o presidente George Washington denominou "Os Illuminatis", a fim de implantar um sistema global chamado de Nova Ordem Mundial.


Porém, a maior novidade para mim foi perceber que esse plano cumpria perfeitamente as profecias bíblicas do fim dos tempos. Isso me chocou muito, pois fui criado como um cristão preterista e, como tal, acreditava que todas as profecias foram cumpridas no ano 70 e, portanto, não haveria mais nenhuma profecia a se cumprir no futuro. LEIA MAIS NO MENU ILLUMINATI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário