segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Porque eles deixam o seu salvador messias no pórtico da loja meus irmãos?

Reflexões do Irmão Ryba...

A verdadeira igreja espiritual do único Deus YHWH Elohim diante dos rios deTocantins!!!
Irmão Riba Gonçalves

Ao adentrar a loja para ser aceito como maçom, o cristão, especialmente o evangélico,  tem que deixar o seu salvador Yeshua (Jesus) no pórtico esperando o pseudo crente retornar iluminado pelos segredos do G.A.D.U (Jabulom, Baphomet, belial etc).. Isso vem apagando de vez todo conceito de cristianismo que aprendi por mais de 25 anos congregando na igreja evangélica dos crentes. Por mais que eu não queira acreditar que não estou sonhando, e que isso jamais pudesse acontecer com a "santa" igreja evangélica, pasmem os senhores cristãos...é verdade, pura e verdadeira, hoje, a maçonaria tem o controle da maioria quase absoluta das denominações evangélicas desse país.

Ao saber do óbvio, sinto que fui apunhalado pelas costas, pois durante todo esse tempo que acreditei que a igreja Católica (saco de pancadas dos crentes) era a única culpada por toda espécie de mau advindo para os cristãos devido seus imagináveis pecados e sacrilégios diante de Deus. Cada vez mais me convenço que a Santa Igreja Evangélica do Pau Oco se prostitui com uma instituição inimiga numero “um” do YHWH Elohim, o pai do nosso messias Yeshua (Jesus). Esta instituição em seus primórdios foi a causa do Adonai ter desconstruído o seu sonho de conviver no meio de uma nação de sacerdotes, a qual service de modelo para o mundo tendo como base o estado de Israel.

O grande Elohim preparou tudo com muito carinho e amor para os hebreus das doze tribos serem sacerdotes na terra, entretanto, eles falharam após a construção do templo de Jerusalém, o qual foi erguido mesmo a contragosto do Deus YHWH, aliás, esta resistência era desde os tempos do rei Davi, pois o Elohim  já sabia pela sua onisciência que aquele negócio de templo não iria dar certo. Contudo, aceitou uma casa que se chamasse de sua na terra por amor a Davi!. Por conseguinte, os hebreus posteriormente se empoderaram (mais do que o bispo Edir Macedo) e amaram mais a Mamom como fazem... (Malafaia, RR Soares, Valdemiro Santiago, Junior Bueno e etc) que a Deus...será que vemos reflexo disso na igreja evangélica contemporânea queridos irmãos?

Contudo, através da insistência dos sacerdotes ,alguns profetas e o próprio rei Salomão, o Adonai acabou cedendo ao desejo do povo ($$$) e permitiu que eles construíssem o templo. ($$$) Porém mais tarde, Elohim já sabia que aquela casa de pedra e madeira causaria o fim do seu lindo sonho de conviver fraternalmente com o povo Hebreu no planalto da Judeia, infelizmente, foi assim que aconteceu.(que pena irmãos!). Naquele ínterim, Satanás aproveitou os vários povos pagãos que trabalhavam na construção daquela “coisa” e implantou secretamente a destruição do reino de Israel através do misticismo e de suas feitiçarias do oriente médio...Peraí irmãos, nos parece que vemos o mesmo filme na história daquela instituição chamada de maçonaria. (E levou-me à porta do átrio; então olhei, e eis que havia um buraco na parede.Ezequiel 8:7  - VER Mais Aqui).

Assim meus queridos irmãos, como vingança pela sua grande decepção, o único Deus verdadeiro YHWH Elohim o eterno, espalhou as dez tribos dos hebreus pelo mundo até os nossos dias. (Estou sabendo que os nossos indígenas, especialmente, o extinto povo Timbiras através de sua prole Canelas, Guajajaras, Krikati, Krahô, Apinajé, Xambioá e Xerentes são um vislumbre dos antigos hebreus que habitavam esta terra antes da invasão dos bárbaros e sanguinários portugueses (descendentes dos Celtas, filhos de Jafé/Gog).

Em seguida o Deus YHWH Elohim, o eterno preservou apenas duas tribos (Judá e Benjamim) que ainda não haviam se corrompido com os “segredos de Lúcifer” os quais estavam escondidos naquela abóboda no subsolo do templo construído pelo rei Salomão, o qual foi um dos maiores pervertido e feiticeiro do mundo antigo seguidor da Cabala, todavia, seus escritos são muito apreciados por cristãos, especialmente os incautos evangélicos que adoram recitá-los, inclusive nas redes sociais. Além de sua riqueza conseguida através de sua esperteza em pseudos casórios! (o cara possuía 700 mulheres, que contraste!...eu não tenho nenhuma, porque Adonai?...é assim mesmo, nasci para ser narizeu então,é a vida!). Salomão é o patrono iluminado e exemplo de fé da maçonaria, inclusive, escreveu alguns ritos desta instituição. Por coincidência, hoje em dia os judeus são os maiores disseminadores da maçonaria pelo mundo.

Como vimos, eles não querem o reino do humilde salvador Yeshua (Jesus), pois todas as vezes que adentram a loja maçônica, os cristãos precisam deixar o seu mestre por excelência, o humilde nazareno do lado de fora da loja (no portico) esperando a sessão iluminada terminar.”Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida. João 8:12” Contudo, na maçonaria eles ensinam ao homem como ser iluminado. E para conseguirem ser brilhantes como lâmpadas fosforescentes!, os tais precisam admitir no rito de iniciação que andavam em trevas (...)  Contrastes hein irmãos!...Yeshua (Jesus) disse que ele era a luz do mundo!

Não, eu não acredito mais na maioria dos sistemas eclesiásticos das denominações evangélicas contemporâneas os quais já estão apostatados Hoje não há mais reversão eclesiástica para a volta daquela utopia que nos fizeram acreditar um dia que o céu é maravilhoso e azul celeste. (era o teto estrelado da loja,infelizmente!) Conquanto, a realidade dentro do braço direito do sistema protestante/maçônico é muito diferente quando você descobre a verdade oculta da abóboda secreta do subsolo do templo de Jerusalém, e/ou de nossas igrejas evangélicas que escondem o caos religioso do G.A.D.U, o qual levará o cristão a perdição eterna se não mudar de direção, e não houver uma profunda rendição ao seu messias e salvador.

...Meu coração continuará sangrando até o fim, tal qual aquele sangue que escorria através dos cravos das mãos e dos pés de Yeshua (Jesus), Doravante queridos amigos & irmãos não há muito coisa a fazer...apenas lamentar ao final de tarde ás margens do maravilhoso lago de Palmas! como se estivesse diante dos rios da Babilônia!!!

Sim meus irmãos!  Vivi um evangelho de fachada que me fora ensinado dos púlpitos e nas escolas dominicais através de meias verdades, Pois que, por mais de 25 anos estive dentro do sistema religioso envolvido até o pescoço com minhas esperanças e ilusões fantasiosas. (juro que não havia virgens como no Islã) (Evangelho & maçonaria...parceria que virou mania!). Infelizmente a igreja cristã, especialmente a evangélica que ai estar de quatro também falhou como os hebreus...Existe muita dissimulação meus irmãos, muitas igrejas são comandadas na maioria das vezes e secretamente pela maçonaria, Sim, através de seus membros cristãos, os quais tem nos instruído com seus ensinos de empoderamento e misticismo ao longo de mais de duzentos anos,  através de sua visão ao reverso das escrituras sagradas. Em algumas denominações mais alienante, e noutras menos...esta é a verdade...e nada mais que a verdade...Quem tem entendimento, prestem atenção no que o irmão Ryba diz a igreja.. Acabou, salve-se quem puder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário