domingo, 10 de agosto de 2014



 PRÓLOGO:

Talvez a maioria dos profanos, assim como dos cristãos, especialmente dos evangélicos incautos ainda não pararam para refletir sobre a existência de tantos partidos políticos no Brasil e no mundo, hoje no país temos um número de 32 legendas partidárias, as quais defendem todo tipo de ideais, em TESE. Por conseguinte possuem milhões de filiados pelo país. Eu como um bom cidadão brasileiro já fui filiado em vários partidos, contudo, meu coração se avermelhou apenas por um desde 2004. Descobrir, posteriormente que todos os partidos que eu já havia me filiado tinham proposições em comuns com tendência a estar sempre do lado esquerdo do peito.

Por outro lado tem outros partidos conhecidos como da direita, os quais defendem as mesmos ideais e TESES ao reverso dos citados acima, contudo, maravilhosamente todos se propõem, em TESE, resolverem os problemas do povo, são uma espécie de proposições messiânicas que vem encantando seus correligionários ao paraíso da prosperidade e da estabilidade econômica, os quais, acreditam piamente que tais partidos resolverão seus problemas imediatos em cada eleição. Conquanto, não passa de pura ilusão para manipular as mentes incautas do povo. Assim, eu e você convivíamos e ainda convivemos com esta fantasia por longos e sofridos anos com nossa utopia secular partidária.


Dentre os dois principais partidos que já são o ópio dos desocupados, estão o PSDB que representa toda a “direita” do país comandada pelo capitalismo, o qual viria a ser a “Sintese” da maçonaria angloamericana (GOB) e/ou os anjinhos dos cristãos, especialmente dos evangélicos. Por outro lado tem o PT que representa a “esquerda” e também em nível internacional o socialismo, seria a Antitese da  francomaçonaria, estes...coitados, ficaram com a pior parte...são os conhecidos diabinhos vermelhos dos ateus, dos sem religião e dos crentes desviados da igreja. Entrementes, estas FORÇAS trabalham para alcançar o mesmo fim, a paz e a prosperidade para o povo, em TESE, pois o Sistema que eles estão a implantar  irá convergir logo mais para um só partido denominado de: A NOVA ORDEM MUNDIAL, apoiada por uma só religião, e possuindo um só LÍDER mundial, O ANTICRISTO. Nesse artigo temos a oportunidade de compreendermos como funciona o SISTEMA ILUMINATI ATRAVÉS DOS PARTIDOS POLÍTICOS (ensaios)...Irmão Ryba Gonçalves. LEIA MAIS NO MENU ILLUMINATI

Nenhum comentário:

Postar um comentário