sábado, 30 de agosto de 2014

Rose Nascimento e André e Felipe se apresentam na Marcha para Jesus 2014, neste Sábado


Neste Sábado (30), por volta das 16h, milhares de evangélicos percorrerão as ruas de Araguaína na segunda edição da Marcha para Jesus. A concentração acontece na Praça da Vila Aliança, de onde a multidão marchará em direção ao centro, na Praça das Nações.

Durante esta semana membros do Conselho de Pastores, entidade que organiza o evento, publicaram vídeos nas redes sociais, lançando convite a todo o público araguainense. Foram eles Bueno Júnior, Agenor Farias e Carlos Roberto Rocha, entre outros líderes.

Neto Pajeú, juntamente com diretoria da UMADA (União das Mocidades da Assembleia de Deus de Araguaína) do ministério CIADSETA, publicou fotos, mobilizando os jovens da igreja para participarem da Marcha.

A cantora Rose Nascimento, muito conhecida principalmente pelos assembleianos e pentecostais, se apresenta pela primeira vez em Araguaína. Já a dupla André e Felipe, soma várias outras apresentações por aqui.


A expectativa dos organizadores da Marcha para Jesus é de que seja superarada a marca de 25 mil pessoas que participaram na edição anterior. ( Fonte: Página Gospel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário