sábado, 23 de agosto de 2014

Ilustração da Web
Os quase 13.5 milhões de judeus atuais espalhados pelo mundo seguem os ensinamentos supostamente genuínos da TORÁ e/ou praticam rituais místicos alheio ao que foi estabelecidos por Moisés e os profetas? Esta e outras perguntas os queridos amigos & irmãos terão oportunidade de conhecer sobre os judeus da “sinagoga de Satanás” seguidores da Cabala. Seus ensinos foram recebidos de demônios através de rabinos hereges e aceitos naturalmente pelos governantes Sionistas de Israel que controlam aquele pequeno país do oriente médio, assim como virou moda esotérica entre a elite global, a classe artística, maçonaria, rosacruz e evangélicos gospel...(estão todos juntos), o Curioso é que os cristãos, especialmente os evangélicos alienados insistem que ali no planalto da Judeia na atual conjuntura sangrenta é a sua terra “Santa”, meu Deus!...como seria o Paraíso se fora assim meu Adonai!!! Misericórdia!!!

SÉRIE DE 5 ARTIGOS:

A Cabala Secreta — Parte 1
  
Como a natureza humana não muda, os registros da história estão repletos de planos malignos e conspirações brutais. O mal sempre foi uma parte normal da vida neste mundo. Antes de ler sobre os esquemas sediciosos atuais, considere as seguintes escrituras, pois elas explicam bem o tempo em que vivemos:

"Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno." [1 João 5:19].

"Por que se amotinam os gentios, e os povos imaginam coisas vãs? Os reis da terra se levantam e os governos consultam juntamente contra o SENHOR e contra o seu ungido, dizendo: Rompamos as suas ataduras, e sacudamos de nós as suas cordas." [Salmos 2:1-3].LEIA MAIS NO MENU RELIGIÕES, CLIQUE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário