sábado, 6 de setembro de 2014

 
Imagem da Web
Será possível que a falsa campanha de propaganda contra o Irã possa levar a uma guerra global total?

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?
Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia a dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Esta crise criada de forma deliberada com o Irã está seguindo um roteiro que resultará em uma enorme quantidade de "rumores de guerra", sem levar de fato a uma guerra. Por causa dessa realidade é que os presidentes Bush e Obama e as autoridades de seus governos têm continuamente proferido terríveis ameaças, uma após a outra, durante sete longos anos, sem nenhuma ação militar resultante. É também por causa desse fato que os EUA concentraram uma quantidade enorme de aviões e navios próximos do território iraniano, desde o verão de 2003, somente para retirá-los discretamente a cada vez.

No verão de 2003, logo após a invasão do Iraque, políticos americanos começaram a cutucar o Irã dizendo: "Vocês serão os próximos!" Todas as tropas americanas que conquistaram o Iraque ainda estavam em posição e poderiam ser usadas para atacar o Irã; afinal, eles diziam que o Irã estava perto de desenvolver suas próprias armas nucleares, o que seria intolerável para os líderes mundiais. LEIA ARTIGO COMPLETO AQUI,CLIQUE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário