quarta-feira, 17 de setembro de 2014

EMERGÊNCIA, estar chegando a hora, PREPARA-TE IGREJA * “Bombardeio cósmico” queda de meteorito é seguida de nova aproximação de dois gigantes asteroides e uma lua



Cratera de 12 metros feita a partir de suposta queda de meteorito na Nicarágua. Créditos: BBC News

Máxima aproximação do asteróide 2014 RC + queda de meteorito + nova máxima aproximação de asteróides gigantes, todos em um breve período de tempo. Há alguma relação entre esses eventos?

Praticamente junto com a máxima aproximação do asteróide 2014 RC, que ocorreu no último domingo (07 de setembro), um provável meteorito caiu na região de Managua, na Nicarágua, deixando uma cratera de 12 metros de diâmetro e 5,5 metro de profundidade. E como se não bastasse, um outro estranho e curioso asteróide também fará sua máxima aproximação com o nosso planeta dentro de algumas horas, nesse dia 09 de setembro.

O meteorito colidiu em uma área florestal, próximo do aeroporto internacional e de uma base de força aérea nacional. Moradores testemunharam um grande estrondo seguido de um forte tremor. Todos saíram de suas casas com medo de ser uma bomba ou algo do tipo. Astrônomos sugerem que o meteorito que caiu na Nicarágua tenha alguma relação com o asteróide 2014 RC, que fez sua máxima aproximação nesse domingo, dia 7 de setembro.

E tem mais asteroides vindo por aí

Outros asteroides muito estranhos estão prestes a fazer uma máxima aproximação com o nosso planeta, que deve ocorrer nessa terça-feira, dia 9 de setembro. O 2002 CE26 é um asteroide binário (dois asteroides que orbitam entre si), sendo que a rocha principal tem um tamanho de aproximadamente 3,5 quilômetros, enquanto que a rocha secundária tem 1/10 de seu tamanho. O que o torna ainda mais estranho é que, segundo imagens de radar, esse segundoasteróide tem uma lua. Alberto Quijano Vodniza, do Observatório da Universidade de Narino, na Colômbia, registrou o sistema triplo de asteróides passando pela constelação de Pegasus, no último dia 2.


Sistema triplo de asteróides 2002 CE26, registrado por Alberto Quijano Vodniza, no dia 2 de setembro de 2014. Créditos: Alberto Q. Voniza / Observatório da Universidade de Narino

Mas não se preocupem. Segundo a NASA, apesar de serem asteróides relativamente grandes, ou melhor, gigantes, eles farão uma aproximação a uma distância segura do nosso planeta, a cerca de 0,123 UA (unidades astronômicas) da Terra, ou cerca de 18.4 milhões de quilômetros. – 1 Unidade Astronômica equivale a distância média entre a Terra e o Sol -.

Astrônomos da NASA acompanharão a passagem desse curioso sistema triplo de asteroides a partir do radar Goldstone, no deserto de Mojave. Segundo especialistas, astrônomos amadores também poderão avistar o gigante asteróide e seus dois companheiros utilizando equipamentos relativamente pequenos.

Apesar de terem ocorrido em um curto período de tempo, até o momento não há nenhuma evidência de que o asteróide 2014 RC, o impacto do meteorito na Nicarágua e o sistema triplo 2002 CE26tenham qualquer relação entre si, porém, essa é uma possibilidade. Observações futuras poderão elucidar a relação desses estranhos e curiosos acontecimentos.

E você, o quê acha? Seriam eventos em série ou apenas uma ‘coincidência cósmica‘?

Fonte: Spaceweather / BBC / NASA
Imagens: BBC / Alberto Q. Voniza


APÊNDICE:

Como podemos perceber, a NASA vem escondendo a verdade da maioria da população sobre o caos vindouro provocado por asteroides para não causar pânico, quiçá, a desestabilização do “Sistema” humano criado pelo diabo desde a torre de babel. As profecias das sagradas escrituras são claras sobre o que vai acontecer logo mais ainda em nossa geração. Os Illuminati e todo seu grupo que monopolizam o poder no mundo serão profundamente abalados através destes acontecimentos, os quais, terão a mão de Deus Tsidekenu (Justiça) no controle de sua vingança contra Lúcifer e seus seguidores aqui na terra. Não há como eles escaparem do seu futuro e da ira do Adonai.

Todavia, o grande Deus Elohim deixará que o filho da perdição reconstrua o seu mundinho de mentiras por um pouco de tempo. Depois disso, virá o fim de todo esse “Sistema Profano” para sempre, no qual fora implantado na terra pelo rebelde Lúcifer e seu grupo de mercenários e falsos religiosos, Este ser infame e malvado, será amarrado por mil anos, e posteriormente, solto por um pouco de tempo só para ser destruído publicamente pelo sopro da boca do messias Yeshua...Quem estiver vivo naquele dia verá a vingança do nosso Deus. Portanto, não nos venha agora a igreja Católica e suas filhas Meretrizes pedindo perdão e se reconciliando de última hora que esse negócio não vai dar certo diante de Deus, pois os anjos estão com sede de vingança contra Lúcifer e seus seguidores aqui na terra, Ademais todos já foram avisados há mais de dois mil anos pela igreja sofredora, os remidos do Adonai.

SENTENÇA!
“Porque verdadeiros e justos são os seus juízos, pois julgou a grande prostituta, que havia corrompido a terra com a sua fornicação, e das mãos dela vingou o sangue dos seus servos” Apocalipse 19:2.

ASTERÓIDES:
“E o segundo anjo tocou a trombeta; e foi lançada no mar uma coisa como um grande monte ardendo em fogo, e tornou-se em sangue a terça parte do mar”. Apocalipse 8:8

“E o terceiro anjo tocou a sua trombeta, e caiu do céu uma grande estrela ardendo como uma tocha, e caiu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes das águas”. Apocalipse 8:10

AINDA NÃO SERÁ O FIM...

“E acontecerá em toda a terra, diz o Senhor, que as duas partes dela serão extirpadas, e expirarão; mas a terceira parte restará nela. Zacarias” 13:8

Detalhe: Estas duas partes da humanidade que serão mortas; são cerca de 4,666 bi de pessoas, dos 7 bilhões da população mundial atual.

Um novo sistema de governo será implantado pelo messias Yeshua (Jesus) na terra segundo as escrituras estabelece, inclusive, creio eu, que para evitar embaraços sobre o seu verdadeiro nome, o qual foi escondido pela igreja Católica e pela sua filha, protestante/evangélica o já popular em nossa geração messias Yeshua.. Quem sabe, seja nesse período onde poderemos conhecer o novo nome oficial do nosso salvador, seria legal!. (apenas conjectura!). 

“Bem-aventurado e santo aquele que tem parte na primeira ressurreição; sobre estes não tem poder a segunda morte; mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinarão com ele mil anos. Apocalipse 20:6

E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos. Apocalipse 20:4   (Irmão Ryba Gonçalves.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário