sábado, 20 de setembro de 2014

Maçonaria entra na igreja evangélica com sapatinhos de veludos para não irritar a sensibilidade dos crentes gospel contemporâneos

Ilustração da Web/adaptada
Irmão Ryba Gonçalves

O abraço da Medusa...

Uma das principais instituições que se faz passar de parceira da igreja evangélica desse país denominada de maçonaria, pode ser a causa principal de sua derrota na gestão do Anticristo que tomará posse do seu reino terreno por um pouco de tempo ainda em nossa geração.

É sabido por muitos estudiosos independentes do evangelho não “Oficial”, que a maçonaria vem espalhando o seu veneno mortal da heresia e misticismo pagão oriental dentro das igrejas cristãs com um único objetivo, que é,  fazer os fiéis acreditarem em uma nova visão do cristianismo baseado em suas filosofias de empoderamento, tendo como fito de desviá-los da simplicidade do evangelho proposto pelo humilde messias Yeshua (Jesus) o salvador da humanidade.

Por conseguinte, na atual conjuntura religiosa eles estão infiltrados sutilmente dentro da igreja evangélica e são quase imperceptíveis, Contudo, a instituição esqueceu que o Kadosh vem abrindo o jogo secreto nos últimos dias para todo aquele (a) que queira questionar essa pouca vergonha na igreja evangélica do século 21: “Porque nada há encoberto que não haja de ser manifesto; e nada se faz para ficar oculto, mas para ser descoberto” Marcos 4:22. Como vemos, doravante essa igreja que se comporta como uma piriguete religiosa precisa tomar vergonha na cara e decidi de que lado ela quer ficar, se com Deus YHWH e/ou mamom G.A.D.U.

O grande Elohim, o eterno já estar por aqui pessoalmente, claro, através de suas últimas testemunhas na igreja remanescente, para trazer um recado duro e final  para a grande Prostituta romana e suas filhas meretrizes evangélicas, assim como para todos os seus inimigos, Ele diz (...) acabou o tempo da vadiagem religiosa na terra. Chegou a hora dessa igreja evangélica que ai estar, tomar uma posição se quer ficar com o reino de Yeshua (Jesus) e/ou absorver o reino do Anticristo o qual estão lhes propondo neste momento, a felicidade e a paz terrena através de sua visão da iniquidade criada em seus templos maçônicos vis.

Doravante não existirá mais meio termo religioso, é pegar e/ou largar o evangelho ensinado pelos apóstolos. Se faz necessário que a igreja fale apenas em nome do Deus YHWH Elohim, o eterno, e socialize apenas suas verdade para o povo para que eles possam fazer a sua escolha, se querem permanecer com esse evangelho adocicado sabor de morango e prospero, ensinado na igreja pelos seus mestres maçons ao longo dos séculos. Ou se preferem permanecer na visão do evangelho da luz e da verdade  apregoado pelo messias e os apóstolos até chegar o fim.

E para não ficar apenas em minhas palavras queridos amigos & irmãos, assistamos um vídeo/estudo sobre esta instituição conhecida como maçonaria, a qual vem fazendo a igreja evangélica apostatar ao longo de mais de três séculos, Contudo, muitos fingem que não vê. Chegou a hora da mudança religiosa na igreja (é mudar ou mudar!), Repito,  é Cristo e/ou Barrabás... a escolha será sua até o fim...chega de trá,lá,lá  e mãozinhas para cima!...é preciso santificação, ou então muitos estarão fora do reino do messias Yeshua (Jesus)..quem avisa amigo é (diz o ditado).

NÃO ESTAMOS SÓ...
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário