sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Não duvide!...pasmem amados, eis o Evangelho de Tomé que a igreja Católica considerou apócrifo

Ilustração da Web
 O que a igreja Católica, possivelmente até a igreja evangélica mais temiam já estar acontecendo, cristãos leigos tem acessos nos últimos dias a centenas de livros que eles vinham escondendo da verdadeira igreja remida do messias Yeshua (Jesus) há quase dois mil anos., cuja noiva ainda estar sendo ataviada e continuará por um pouco de tempo no meio de suas congregações, mas!, brevemente estará com Cristo no seu reino de paz!, claro, aqui mesmo na terra restaurada...pois o céu é a morada do grande Deus YHWH Elohim, e o que falarem ao contrário não tem base nas escrituras sagradas.

Estes livros foram considerados apócrifos pelos bispos vendidos da nova igreja no concílio de Nicéia em 325 d.C a mando do imperador herege Constantino, o qual tomou a igreja para si na base de visões e sonhos mentirosos. Ao fazer uma leitura destes escritos,  os queridos amigos & irmãos irão perceber que são compatíveis com os demais evangelhos e cartas do novo testamento. A grande novidade é que o messias Yeshua (Jesus) traz uma mensagem a qual fala de mistérios do seu reino na terra e no céu, assim como sobre o comportamento humano em detalhes.

Não temos dúvidas, que este era o perigo que os falsos bispos romanos e seus pesudos doutores da lei, não quisessem que o cristãos comuns soubessem dos segredos do universo e nem de sua alma. Fica claro o ódio que eles sentiam dos escritores destes livros, chegando ao ponto de matar pessoas inocentes se fosse pegas com alguns sobre sua guarda., porém: “Porque nada há encoberto que não haja de ser manifesto; e nada se faz para ficar oculto, mas para ser descoberto”. Marcos 4:22. Como vemos, isso estar deixando a igreja Católica de de batina curta e a igreja evangélica de paletó apertado na atual conjunta contemporânea da Web. Irmão Ryba Gonçalves.

O EVANGELHO DE TOMÉ...

Estes são os ensinamentos ocultos expostos por Jesus, o vivo, que Judas Tomé, o gêmeo, escreveu:
•          [1] E ele disse: "Quem descobrir o significado interior destes ensinamentos não provará a morte."
•          [2] Jesus disse: "Aquele que busca continue buscando até encontrar. Quando encontrar, ele se perturbará. Ao se perturbar, ficará maravilhado e reinará sobre o Todo".
•          [3] Jesus disse: "Se aqueles que vos guiam disserem, 'Olhem, o reino está no céu', então, os pássaros do céu vos precederão, se vos disserem que está no mar, então, os peixes vos precederão. Pois bem, o reino está dentro de vós, e também está em vosso exterior. Quando conseguirdes conhecer a vós mesmos, então, sereis conhecidos e compreendereis que sois filhos do Pai vivo. Mas, se não vos conhecerdes, vivereis na pobreza e sereis essa pobreza."
•          [4] Jesus disse: "O homem idoso não hesitará em perguntar a uma criancinha de sete dias sobre o lugar da vida, e ele viverá. Pois muitos dos primeiros serão os últimos e se tornarão um só."
•          [5] Jesus disse: "Reconheça o que está diante de teus olhos, e o que está oculto a ti será desvelado. Pois não há nada oculto que não venha ser manifestado." (Ver: Fé)
•          [6] Seus discípulos o interrogaram dizendo: "Queres que jejuemos? Como devemos orar? Devemos dar esmolas? Que dieta devemos observar?"
Jesus disse: "Não mintais e não façais aquilo que detestais, pois todas as coisas são desveladas aos olhos do céu. Pois não há nada escondido que não se torne manifesto, e nada oculto que não seja desvelado."


BAIXE O ARQUIVO DO LIVRO DE TOMÉ  AQUI: http://www.divshare.com/download/26184199-e3f

Nenhum comentário:

Postar um comentário