sexta-feira, 19 de setembro de 2014


Ilustração da Web
Quando você compreender que os problemas fundamentais que afetam a sociedade, como o vício sexual, dependência de drogas, alcoolismo, homicídios, guerras, feitiçarias, etc., estão todos sob o controle de demônios específicos do Reino das Trevas, entenderá como Satanás tem esse controle sobre as pessoas e sobre os eventos mundiais. Você também compreenderá melhor suas próprias lutas e os problemas que as pessoas que você ama estão enfrentando.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia a dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Você sabia que Satanás estruturou o Reino das Trevas em sete grandes divisões, chamadas Principados, e que colocou um demônio muito poderoso no comando de cada uma delas? Esses demônios têm a responsabilidade de alastrar seu tipo particular de tentação e servidão por todo o mundo. Ao entender como essas divisões funcionam, você compreenderá melhor os problemas que o mundo está enfrentando hoje. Além disso, verá como estamos próximos do fim dos tempos!

Antes de iniciarmos, precisamos compreender o ensino bíblico sobre o poder sobrenatural de Satanás, o poder onipotente de Deus, e a guerra espiritual que está ocorrendo diariamente nas regiões celestiais. Se você não compreender o ensino bíblico sobre esses pontos, não conseguirá reconhecer a verdade da situação que estamos confrontando, embora esteja bem diante dos seus olhos, por assim dizer.MAIS MENU APOSTASIA & TREVAS (clique)

EXPLICAÇÃO POPULAR E SUCINTA SOBRE AS POTESTADES E PRINCIPADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário