segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Possível conspiração do império americano, meu Deus! * CIA seria responsável pela morte de Eduardo Campos?

"E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão"  Apocalipse 13:11


Imagens da Web
Teoria conspiratória afirma que governo dos EUA seria responsável por morte de presidenciável

O método, um suposto acidente aéreo, seria um dos preferidos da CIA, ficando atrás apenas de acidentes de carro, envenenamento e armas de fogo. Também, de acordo com John Perkins, autor do livro “Confessions of an Economic Hitman” (Confissões de um Assassino de Aluguel Econômico), o mesmo método teria sido usado em 1981, quando os presidenciáveis Jaime Roldos Aguilera e Omar Torrijos, do Equador e Panamá, morreram da mesma forma.

Corroboram para a suspeita o fato do jato em que Campos viajava, um Cessna 560XLS Citation, ter praticamente nenhum registro de acidente desde sua fabricação, sendo ultra-seguro. A época do acidente, entretanto, é o mais estranho: logo no meio da eleição? Pra fechar, a caixa-preta não gravou nada do vôo, e nem há explicações claras sobre o acidente. Para Madsen, o jato encontrado seria apenas uma réplica, e o real jato de Campos teria sido abatido ou sabotado, tendo seus destroços escondidos pelo órgão estadunidense.

De acordo com o jornalista conspiratório Wayne Madsen, que escreveu a matéria “All Factors Point to CIA Aerially Assassinating Brazilian Presidental Candidate”, ou “Todos os fatores apontam para envolvimento da CIA em acidente aéreo de candidato presidencial brasileiro”, Dilma Rousseff seria um alvo do governo norte-americano e uma inimiga do governo Obama.

Segundo Madsen, isso “afetou severamente as chances de Rousseff para a reeleição. O sucessor de Campos na campanha é Marina Silva, um fantoche de George Soros, que agora representa uma boa chance de vitória sobre Rousseff. Por sua vez, a derrota da presidente atual significaria uma vitória para Obama, que, em suas atividades confidenciais, quer eliminar a presidentes progressistas da América Latina“.

Também cabe citar que, de acordo com o autor da matéria, a força do BRICS (grupo econômico formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul) e a criação de um novo banco econômico “enfureceu Washington e Wall Street”. [Fonte]


"E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão"  Apocalipse 13:11


DETALHE SOBRE APOCALIPSE 13:11:


Cordeiro (passivo, aceita tudo que lhes impõem) nos faz lembrar a igreja protestante que se tornou evangélica na terra do Tio Sam, a qual foi exportada para fazer o mundo de cordeirinhos indefesos. (Esta saiu da Inglaterra e foi para os Estados Unidos – com certeza são os dois chifres semelhantes aos do cordeiro). Falar como um dragão; é a forma do comportamento arrogante e imperial americano e inglês sobre as outras nações quando não se submetem as suas vontades, as quais vem causando a guerra e o terror no mundo através de seu exército,de sua inteligência vil e bestial...Não tenho mais dúvidas, estamos no inicio da grande tribulação que breve terá seu ápice ainda em nossa geração com a ascensão ao poder do homem da maldade e iniquidade...Diz-se, que o Anticristo estar vivendo em uma ilha fortificada (Inglaterra)...Este ser infame filho de Lúcifer também será um maçom de grau elevadíssimo acima do grau 33° conforme os especuladores do tema conspiratório tem levantado. Meu Deus!, o diabo estar usando a igreja, especialmente a evangélica (a Católica já estar dominada!) como massa de manobra...Misericórdia Yeshua (Jesus) Salva as tuas ovelhas incautas que estão nos currais religiosos...Faça com que elas percebam o precipício no desfiladeiro do caos que estão envolvidas neste misticismo gospel/religioso em conluio com o mundo secular... irmão Ryba

APÊNDICE:

Vocês acham que os caras estão brincando de guerra com aviõeszinhos soltando bombinhas de confetes, assim como, batendo palminhas e dando pulinhos cretinos na igreja gospel dos crentes??? VEJAM:

RECORTE:


“Agora que seja entendido antes de tudo que eu sou um deus de Guerra e de Vingança. Eu lidarei duramente com eles. (os cristãos)
Escolhei uma ilha! (Inglaterra)
Fortificai-a!
Adubai-a por todos os lados com maquinaria de guerra!
Eu vos darei um instrumento de guerra.(falsa religião,armamento nuclear etc)
Com ele deveis golpear os povos; e ninguém ficará de pé diante de vós.
Espreitai! Recuai! Sobre eles! esta é a Lei da Batalha de Conquista: assim deverá ser minha adoração em volta de minha casa secreta.
Toma a própria estela da revelação; coloca-a em teu templo secreto - e esse templo já está corretamente disposto - & ele será tua Kiblah para sempre. Ela não desbotará, mas uma cor miraculosa retornará a ela dia após dia. Feche-a em um vidro trancado como uma prova ao mundo.

Essa deverá ser a tua única prova. Eu proíbo discussões. Conquista! É o suficiente. Eu farei fácil para ti a reconstrução da casa mal-ordenada na Cidade Vitoriosa. Tu mesmo deverás transmitir isso com adoração, ó profeta, embora tu não gostes disso. Tu terás perigos e transtornos. Ra-Hoor-Khu (Lúcifer) está contigo. Adora-me com fogo & sangue; adora-me com espadas & com lanças. Que a mulher (Igreja) seja ornada com uma espada perante mim, que sangue jorre em meu nome. Pisa com força sobre os Gentios; esteja sobre eles, ó guerreiro,(Anticristo) eu te darei da carne deles para comer!” (Do livro da Lei de Aleister Crowley/maçom satanista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário