terça-feira, 23 de setembro de 2014

  


Ora ora ora, essa matéria do PressTV.ir faz parecer, para quem não conhece, que a RÚSSIA E O IRÃ são os BONZINHOS E O RESTO DO MUNDO É MAU. Mas não é bem assim. A ordem que vem do caos, frase objetivo da Maçonaria e que quando no engano foi tatuada no meu braço, é sem dúvida A GRANDE JOGADA QUE FOI PRÉ-ORGANIZADA POR ALBERT PIKE PARA O INÍCIO DA 3° GUERRA MUNDIAL MUITO ANTES DE NASCERMOS.

" O Presidente russo, Vladimir Putin está de pé contra a agressão do Ocidente que visa destruir completamente as nações e os valores tradicionais e a criação de uma ditadura global da Nova Ordem Mundial "

Tese X Antítese = Síntese


"Nada sobre a visita triunfal de duas semanas de Mikhail Gorbatchev aos EUA sugere que ele seja um político removido do poder. Os americanos... o receberam com ovações... Embora sua visita aos EUA tenha sido para angariar fundos e fazer contatos para... a Fundação Gorbatchev, ela também serviu para apresentá-lo aos estadistas, cujos pronunciamentos terão repercussões em todo o mundo. Seu tema é um corolário de sua própria perestroika: o mundo inteiro precisa de uma mudança e de uma reorientação... Gorbachev não foi forçado a admitir que a teoria socialista falhou ou que o comunismo morreu. Uma alternativa entre capitalismo e comunismo estará sendo oferecida em um futuro próximo." ARTIGO COMPLETO MENU ILLUMINATI (clique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário