sábado, 25 de outubro de 2014

BOMBA!...VATICANO É O CHIFRE PEQUENO DA PROFECIA DE DANIEL 7 E APOCALIPSE 13...MEU DEUS!!!

Estar provado que a grande prostituta igreja Católica apostólica romana, assim como suas filhas meretrizes evangélicas são originárias do mesmo “Sistema Religioso” criado pelo Dragão (Lúcifer), o qual deu poder para a “Besta” (Vaticano), na transição do fracassado e sanguinário império romano em 476 d.C, o qual surrupiou a influencia e autoridade da igreja do messias Yeshua (Jesus) para si e desde então vem perseguindo os santos, as verdadeiras testemunhas do Cristo o salvador da humanidade. Este breve vídeo nos dar uma idéia de como os povos Bárbaros (os 10 chifres da besta que saiu do mar) vem dominando o mundo até nossos dias. Agora dar para entender as mais de 50 milhões de pessoas que o “Sistema Católico” massacrou para implantar a sua maldita religião pagã...O que me deixa estarrecido, é que passei mais de 25 anos na igreja evangélica e ninguém me falou estas coisas...porque pastor???...Sim, eu mesmo busquei a resposta e descobrir que a igreja evangélica tem o rabo preso na maioria das doutrinas desta igreja piriguéte católica que se prostitui com o mundo...Pergunto aos Luteranos e Presbiterianos...onde foi parar a reforma protestante irmãos??? BREVE FALAREMOS COM MAIS DETALHES SOBRE ESSE ASSUNTO TÃO INSTIGANTE!!! Irmão Ryba

DETALHE:

APESAR DE 3 CHIFRES (REINOS) SEREM ARRANCADOS, TODAVIA, A IGREJA REMANESCENTE CONTINUA VIVA ATÉ HOJE NA LUTA DENUNCIANDO O MAL...AGORA, EU DUVIDO SE ELES CONTAVAM QUE UM DIA COMEÇARIAM A SER DESMASCARADOS PUBLICAMENTE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário