domingo, 12 de outubro de 2014

O poder da palavra do sistema religioso ao reverso do poder da palavra de Deus


Irmão Ryba Gonçalves

“Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho”. Salmos 119:105


A palavra de Deus vem sendo usada ao longo dos séculos, especialmente após a paganização da igreja no ano 325 d.C, quando o herege imperador romano Constantino astutamente colocou-se como o líder (Führer) bestial daquela igreja que nascia no concílio de Nicéia (atual İznik, Turquia).

Ali, um pouco mais de 140 bispos vendidos dos mais de 318 (18% de todos os bispos do império) que compareceram naquela pouca vergonha religiosa, votaram a criação do sistema religioso no qual participamos na igreja Católica e Evangélica, Estes bispos traidores do messias Yeshua, entregaram a igreja remida nas mãos do representante de Satanás na terra (Constantino). Hoje a mesma encontra-se sob o domínios do Papa e da maioria dos líderes evangélicos, especialmente da prosperidade gospel.

É sabido que muitos clérigos, vem usando o poder das escrituras sagrada em beneficio próprio e fazendo fortunas através do estelionato aproveitando-se da boa fé do povo, assim como da ingenuidade das ovelhas incautas do Cristo, o salvador da humanidade (ovelhas não tem malícia, são bobinhas irmãos!).

Assim os lobos e os cães gulosos substituem a sã doutrina, por fúteis interpretações pseudamente bíblicas e enganam os coitados dos crentes na igreja. Em seguida comem a sua carne e vendem a sua lã para fazer casacos para madames gentias (inclusive, fui um dos tolos desse “negócio dos santos do pau oco” por muito tempo!) Todavia, agora estou sabido irmãos, o messias Yeshua (Jesus) abriu meus olhos e entendimento através de sua santa palavra e resolvi denunciá-los até o fim.

É possível a “igreja remida” a qual ainda estar no meio de vossas congregações perceber, qual é a verdadeira palavra do Adonai (Senhor). Basta ler a bíblia diariamente (simples,não!). Outra dica bastante útil para deixar de ser enganado (A) pelos falso doutores da lei e os falsos profetas que infestam a igreja no século 21, é pesquisar sobre o tema religioso na internet. Assim, o crente em nosso Senhor Yeshua (Jesus, o Cristo) nunca mais será enganado por muitos charlatões e estelionatarios que se passam por cristãos no meio da igreja.

“Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres” João 8:36...MAS...

Parafraseando...

“Se a igreja vos libertar, verdadeiramente tú serás muitas das vezes seu escravo $$$” irmão Ryba 144

DIZEM QUE UMA IMAGEM VALE MUITO MAIS QUE MIL PALAVRAS...(IMAGINE COM A VOZ DO PRÓPRIO RÉU!)
  


O OUTRO LADO DO PASTOR SILAS MALAFAIA



COMO PODEMOS VER IRMÃOS...A PALAVRA DE DEUS É A ÚNICA QUE NÃO "FAIA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário