terça-feira, 7 de abril de 2015

MAIS UM POST DO MCB: Ativista e blogueiro webevangelista cria projeto religioso ao reverso do estabelecido pela igreja romana e evangélica

PARA COMEÇAR ENTENDER A VISÃO...


“Estamos no inicio da grande tribulação e é preciso abrir o jogo religioso para a igreja espiritual do Cristo Yeshua  (Jesus latino), Acabou, salve-se quem puder doravante, diz o bordão chave do irmão Ryba”

Após militar por muitos anos nos movimentos sociais populares e na igreja cristã de Tocantins, o ativista, e agora blogueiro webevangelista irmão Ryba Gonçalves  diz que o Senhor Yeshua/Jesus (..) segundo a sua nova concepção cristã, deve voltar para resgatar os seus escolhidos por estes dias e implantar o “Estado de Deus na Terra”, quiçá, ainda nesta geração conforme revelação recebida, pasmem!...do próprio Elohim (Deus).em 1988 quando congregava na igreja evangélica Assembleia de Deus de Araguaína (Na época, CIADSETA, hoje CADETINS).

Irmão Ryba, estar convencido após 30 anos militando no meio do “SISTEMA RELIGIOSO’ como cristão (agora simplesmente, “Crente Bereano”), entende que à atual conjuntura espiritual das denominações evangélicas não correspondem mais ás expectativas do grande Elohim, o eterno (Deus), e o pior, não conseguem mais limpar os seus membros cristãos e os pecadores profanos do pecado contextualizado no presente com o rumo que a mesma tem tomado para si no século 21.

Segundo o agora, Webevangelista irmão Ryba Gonçalves, diz que o motivo de tomar essa atitude em primeira vista radical em romper com o SISTEMA -  “Inclusive eu mesmo já ajudei a fazer alguns igrejas físicas e espirituais, contudo,,(meu Deus!) se arrependimento matasse eu já teria morrido de decepção, após descobri que a minha ex-Santa Igreja Evangélica hoje em dia se comporta como uma Piriguete de Boteco de ponta de rua, se prostituindo com a maçonaria e a politicagem rasteira, desabafa!.

Desiludido com toda forma de organização eclesiástica no modelo romano e pseudo protestantismo reformado sai dela, povo meu, para que não sejais participantes dos seus pecados - Apocalipse 18:4” , irmão Ryba acredita que tomou a decisão correta de sair para fora e denunciar o lixo místico e religioso que estar implantado entre as denominações cristãs, bem como trazer uma nova proposta alternativa para os cristãos do século 21, através de uma proposição denominada de: “Movimento Cristão Bereano” utilizando principalmente, os meios de comunicação e reuniões em grupos familiares e alternativos não institucionalizados, ao reverso da igreja que ai estar em apostasia desenfreada no sistema “Templista”...

Conforme sua nova visão do cristianismo original do século I, irmão Ryba rompe com toda forma de liturgia e eclesiologia do Sistema Religioso que ai estar enxertado do misticismo maçônico e pagão, bem como das doutrinas heréticas cristãs e evangélicas que ora, domina o povo cristão com varinha de algodão doce em suas denominações pelo mundo.

Para disseminar a sua nova visão messiânica na atualidade, irmão Ryba defenderá sua tese religiosa baseado unicamente nas Escrituras Sagradas (sem enxertos & sem supressões), Como fizeram os instituidores do Catolicismo Romano a parti de 313 d.C, assim como os nossos contemporâneos do Protestantismo em 1517 d.C. Para que isso ocorra sem “Dolo Religioso”, (...) a sua proposta vem contextualizada com a história geral dos povos e da igreja cristã sem se desviar...nem para a direita e nem para esquerda...doravante o visionário nortista será apenas  Cristocentrico, diz!

De acordo ainda com o visionário irmão Ryba o novel webevangelista dos movimentos sociais & religioso, o seu objetivo com esta nova propositura espiritual/religiosa, especialmente via a comunicação, e posteriormente em grupos alternativos sem “CNPJ e franquia religiosa”, como ai estar estabelecido pela igreja cristã & evangélica em seus reinos particulares sobre a terra. É tão somente socializar o “insocializável” ops? para a igreja, Dizer friamente, (seja o que Deus quiser!) que o “Sistema Eclesiástico” já estar corrompido e compromissado sutilmente com  o G.A.D.U. (maçônico) bem como com o mundo, infelizmente!

O blogueiro webevangelista irmão Ryba, sustenta que não quer reformar o irreformável dentro do “Sistema Religioso” que ai estar na atual conjuntura secular cristã gospel retetel!!!. Pois que, o clero cristão já é sabedor de antemão, que possivelmente já estamos no fim da ultima geração da profética figueira que brotou em Israel em 1948...Portanto cristãos, não existe mais um futuro para planos e projetos mirabolantes evangelísticos., tipo (Templo de Salomão dos bispos Macedos & cristãos da vida). É como diz o “irmão matuto da barraria tocantinense”; chegou a hora dos bodes e ovelhas beberem água limpa na fonte do Kadosh,(Espirito Santo). Todavia, é preciso tomar cuidado com o urso devorador do mundo (Anticristo) e a besta fera do Vaticano (falso profeta), bem como com os cães famintos e gulosos que estão dentro da igreja evangélica...Repercutindo o bordão!...Acabou, salve-se quem puder doravante, diz irmão Ryba Gonçalves (..) Eu.

O PROTESTO CONTINUA ATÉ O FIM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário