domingo, 3 de maio de 2015

Quem vem lá irmão!...G.A.D.U e/ou o Messias Yeshua/Jesus?

por irmão Ryba Gonçalves

QUEM VEM LÁ!
O posicionamento que os cristãos tomaram, especialmente após a revolução cultural dos anos 60, vem se tornando cada vez mais contraproducente em relação ás regras de Deus.

No inicio do século XVI (1517) o grande Elohim, o eterno, deixou bem claro para Martinho Lutero e seu grupo de reformadores, que queria uma ruptura total da caídaIgreja Católica Romana e de todo misticismo religioso daqueles idos do inicio do Iluminismo na Europa.

Todavia, não foi isso que aconteceu com a igreja que acabara de ser “reformada” etirada para fora daquele antro de perdição da pseuda Santa Sé Romana.(de santa só tem o nome irmãos!)Tal movimento balançou as estruturas do domínio da Besta Fera (chifre pequeno) através de uma nova concepção de religião e do cristianismo histórico ensinado pelos discípulos.

Entrementes, Lúcifer não se deu por vencido em continuar dominando a igreja do Messias Yeshua/Jesus. Ademais, era apavorante pensar na perda das mamatas públicas que aquela igreja prostituta (Católica romana) recebia de seus parceiros do pecado e da vadiagem de debaixo dos lenções, em seus palácios luxuosos e de odor de vinhoespúrio dos bordeis europeus..

Este ser que se autodenomina portador da luz (Lúcifer), criou o maior engodo de todos os tempos para aprisionar os protestantes dentro de seus próprios templos, (meu Deus!) refundando a maçonaria especulativa em 1717, e colocando a mesma sob um domínio invisível desta nova igreja que agora se denomina de evangélica.

Para isso acontecer, ele entrou dentro da igreja com sapatinhos de veludo e muito “Financiamento Ministerial” (naturalmente) para aquele e aquela que queiram fazer parte do seu “Sistema Bruto” Contanto que os tais “Ungidos do senhor”, arrume um espaço nas plataformas de suas igrejas para que ele possa socializar a sua visão cristã para as denominações, bem como o novo caminho para se alcançar a “luz” através do espirito do anticristo que estar dentro da igreja chamado de maçonaria.

CONTRASTES!!!

UM DILEMA PARA O CANDIDATO CRISTÃO MAÇOM

“Pede-se ao candidato cristão à iniciação maçônica que dispa suas roupas e retire todos os metais. Ele é vendado depois de ser vestido com um pijama azul engraçado com um buraco cortado no peito e sem as pernas.
Uma corda é colocada em torno do seu pescoço e ele é conduzido até a porta da Loja. Ele bate, e uma voz desafiante vem de dentro: "Quem vem lá?" Ele está totalmente confuso, de modo que o sujeito que o está guiando diz em seu lugar:
Sr. “Bobão”,(eu posso apontar vários nomes em Tocantins!) o qual tem estado nas trevas, e que agora busca ser trazido à luz, e receber uma parte dos direitos e benefícios da venerável Loja, erigida por Deus e dedicada a São João, da mesma forma que todos os irmãos e companheiros já fizeram. Imagine um cristão, talvez até mesmo um diácono ou um pastor dizendo isso! Um cristão deve ter a "Luz do Mundo", Jesus Cristo, habitando em seu coração (João 8:12)! Somos ensinados no primeirocapítulo do poderoso evangelho de João sobre Jesus:
A vida estava nele e a vida era a luz dos homens. A luz resplandece nas trevas, e as trevas não prevaleceram contra ela. Houve um homem enviado por Deus cujo nome era João. Este veio como testemunha para que testificasse a respeito da luz, a fim de todos virem a crer por intermédio dele.
Ele não era a luz, mas veio para que testificasse da luz, a saber, a verdadeira luz, que, vinda ao mundo, ilumina a todo homem (João 1:4-9). Perceba a ironia, poder-se-ia dizer o atrevimento, do ritual maçônico, de alegar como seus patronos João, o Revelador, e João, o Batizador – um o autor das próprias palavras que proclamam que Jesus é a única "verdadeira luz", e do outro estas palavras proclamam que foi testemunha da luz de Jesus! Contudo, neste ritual, eles forçam o cristão a dizer que tem "estado nas trevas".
João diz que a luz de Jesus resplandece nas trevas, e que as trevas não a compreenderam! Um cristão maçom que proclama que ele mesmo está nas trevas e suplica a "luz" da franco-maçonaria é como alguém que está num brilhante meio-dia pedindo emprestado uma lanterna para poder ver! Tal homem negou implicitamente, quando não explicitamente, o mesmo Senhor que o resgatou (II Pedro 2:1).
Que "luz" poderia possivelmente a maçonaria oferecer que já não tenha sido dada ao cristão? (clipping do livro: “Do outro lado da luz”)”


O PROTESTO CONTINUA ATÉ O FIM!!!

Acabou, salve-se quem puder doravante

Nenhum comentário:

Postar um comentário