terça-feira, 11 de agosto de 2015




Como a profecia bíblica indica que o Anticristo somente aparecerá depois que todas as nações estiverem reorganizadas em dez blocos regionais (veja os detalhes no artigo N2363), precisamos observar a formação desses blocos para obter uma compreensão de como a hora profética está avançada. Nos últimos meses, progressos significativos ocorreram nesse ímpeto para a reorganização.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Os discípulos de Jesus Cristo tinham uma questão que ardia em suas mentes e que também é ecoada pelos cristãos fervorosos hoje:

"E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?" [Mateus 24:3].


Hoje, os cristãos ansiosos estão olhando para o alto, tentando determinar quando nosso Salvador Jesus Cristo virá nos ares e, em alta e triunfante voz, os chamará, tirando-os deste mundo, em um evento comumente conhecido como "Arrebatamento da Igreja". LEIA ARTIGO COMPLETO MENU TRATADOS (CLIQUE_

Nenhum comentário:

Postar um comentário