domingo, 16 de agosto de 2015

Cristãos e evangélicos “Agregam” conceitos místicos a sua fé ao se iniciar nas “forças” maçônicas

Ilustração de uma Egrégora maçônica, e rosacruz, eles plagieiam uma reunião cristã ao reverso, é isso que seu líder maçom aprende na maçonaria...

Irmão Ryba Gonçalves

Uma das maiores blasfêmias praticadas pelos cristãos, especialmente os incautos evangélicos, é substituírem a presença do Kadosh (Espirito Santo) em suas reuniões familiares, públicas e pessoais, por uma sessão do descarrego de uma loja maçônica onde ás “forças da Egrégora” do grupo, se faz presente em  encontros místicos de seus iniciados.

- Mas o que vem a ser essa tal de Egrégora irmão Ryba? - calma amados, vamos devagar e sempre que o mundo é azul celeste! Aleluias!!!

Veja alguns conceitos de Egrégora na visão da maçonaria:

“Egrégora, provém do grego “egregoroi”, do latim “gregariu”, do celta “egregor”, do francês “égrégor”, do alemão “eggregore”, do finlandês “egregoi”…
Egrégora, ou egrégoro para outros, (do grego egrêgorein, velar, vigiar), é como se denomina a entidade criada a partir do coletivo pertencente a uma assembleia”.( LEIA MAIS AQUI CLIQUE)

A maçonaria assume com todas as letras que a Egrégora é uma “Força" e uma “entidade” que se projeta na reunião de seus irmãos iniciados, bem como invocam a presença de seres de luz provenientes de outros astrais, os quais se fazem presente em suas reuniões para trazer instrução ao grupo de todos iluminados, eu disse, todos queridos!

É contraproducente sabermos que cristãos, especialmente os evangélicos que sempre batem no peito dizendo que são “puros e ungidos do senhor”. Todavia, já é sabido que a maioria de seus líderes nacionais, regionais e locais fazem parte da maçonaria, e o pior irmãos, estão trabalhando secretamente para a implantação do reino do G.A.D.U (Anticristo) o qual será instalado logo mais na terra ainda em nossa geração, e isso amados,  é uma pouca vergonha gospel...

A abominação da substituição do consolador “Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito”. João 14:26. É substituído pela a “Força da Egrégora” mística azul celeste. O Kadosh é deixado no átrio dos templos, todas as vezes que um cristão adentra em algum antro alienante maçônico...misericórdia Senhor!

O Messias Yeshua/Jesus tem chorado dia e noite por esta igreja prostituta, a qual tem se comportado como uma piriguete de porta de botequim nesta geração. Tal igreja continua traindo o seu Senhor por trinta moedas de bronzes!, mas o dia da vingança se aproxima,(ora se vem!), naquele dia, a verdadeira igreja será resgatada desta saia justa, na qual muitos falsos líderes religioso tem colocado ás ovelhas do Adonai,,, Para não ficar somente em minhas palavras irmãos!, aleluias!....Vejamos este vídeo que faz uma introdução sobre a abominação que vem contaminando a igreja de Deus através de líderes evangélicos vendidos...

Daniel 11:38, lemos: “Mas em seu lugar honrará a um deus das forças”.



MEU DEUS!...AO ASSISTIR O DEPOIMENTO DESSE IRMÃO (VÍDEO ABAIXO) FIQUEI IMPACTADO....NÃO É QUE A BANDA PODRE DA MAÇONARIA ARAGUAINENSE, ESPECIALMENTE A TURMA DO GRUPO OPUS DEI  E TV ANHANGUERA ...GENTE!  COMO ELES GOSTAM DE HUMILHAR SEUS CONTRADITÓRIOS...COVARDES, AGORA VAMOS PRO DEBATE SADIO NA WEB, SE É QUE VOCÊS TEM CORAGEM DE MOSTRAR A CARA PUBLICAMENTE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário