sábado, 22 de agosto de 2015

Falso profeta surgirá para o caos personificado de João Paulo II, Francisco disse a verdade, ele é o papa do fim do mundo

São eles irmãos, acreditem pelo amor de Deus!!!
Irmão Ryba...

Para mim estar mais claro do que a luz de um belo dia de primavera, e tudo se encaixa, dentro do caixão do papa João Paulo II, a energia vital do renascimento já estar pronta, e a “Força” do falso profeta que virá do abismo se faz  presente no mundo para se cumprir ás Escrituras Sagradas.

Logo mais após o dia 13 de setembro de 2015 se completará o ultimo ciclo dado ao G.A.D.U (Lúcifer), e seu falso profeta que se levantará da sepultura ressurreto para realizar tudo aquilo que estar planejado pelo grande Elohim, o eterno desde o princípio do mundo.

Os infames agirão nos bastidores até retirarem de cena o papa do fim do mundo conhecido como Francisco, pelo qual tentaram confundir as profecias bíblicas e deixarem a igreja remanescente desorientada, Todavia, o Messias tem o controle da situação de sua santa igreja, e deu ordem ao seu grande exercito para agir nestes últimos dias diante dos seus escolhidos e alertá-los  sobre o fim desta civilização.

Não há como reverter esta situação queridos, devido a igreja cristã e evangélica estarem envoltas sobre o manto da apostasia. O que ainda resta a se fazer, é embranquecer suas vestes no seu próprio sangue e no do cordeiro, e romper definitivamente com o mundo secular. Não haverá mais futuro no contexto esperado pelos humanos. Pois o futuro já é o nosso presente, e o pior amados, também é o inicio da grande tribulação. A igreja remida deve levantar os seus olhos para cima e lutar resignada pela sua salvação até o fim e sua alma será salva, amém!!!

Por fim, o sistema religioso e secular estão passando mel em vossas bocas, pois já tem a consciência que o caos é inevitável...Que pena amados, eu só pude entender isso há um pouco mais de dois anos, contudo, estarei com vocês no front da batalha até o fim. A Besta fera (Anticristo, um maçom millenium de origem árabe, o Mahdi) e o falso profeta personificado de papa João Paulo II,  este último se levantará dos mortos irão a perdição no grande dia do Senhor YHWH o grande Elohim...  Ora vem Senhor Yeshua/Jesus...Acabou, salve-se quem puder doravante...Para não ficar somente em minhas palavras...aleluias!

DETALHE:
Doravante estarei socializando esse acontecimento de libertação da igreja remida até o grande dia do Adonai, Não tenha medo igreja, muitos estarão convosco nestes dias amados!!! VIVA O ESTADO DE DEUS!!!

VEJA CONTINUIDADE NO VIDEO 2 - O RETORNO DO PAPA JOÃO PAULO II

Nenhum comentário:

Postar um comentário