quarta-feira, 5 de agosto de 2015

IMPACTO!: Grande Objeto e Asteroide que me foi revelado entre 91/92...é a Estrela Absinto e a montanha ardente do Apocalipse, meu Deus!


Ilustração aproximada do angulo do objeto atingindo a terra
Irmão Ryba Gonçalves

Naqueles dias de 91/92 na sede da Ong Ide Livre rua Rui Barbosa centro de Araguaína/TO., eu estava vivendo o meu melhor momento de vida cristã como crente evangélico pentecostal, eita glórias de Deus, aleluias! (saudades irmãos!). Mesmo participando de um “Sistema religioso” controlado sutilmente por outro “Sistemão Secular” (GOB do G.A.D.U), Sim amados, eu cria piamente na santa igreja evangélica e em nosso Senhor Yeshua/Jesus Cristo,. Agora como cristão bereano só restou a minha fé no Messias, o meu salvador que habita em mim, amém!

Hoje em dia estar tudo mudado,..divago! (o que se sucedeu conosco irmãos!), é como se eu estivesse dormindo por mais de duas décadas e acordado no meio de um pesadelo fatal...As vezes me bate um grande remorso ao saber que aquelas “coisas” que me foram reveladas pelos meus dois amigos celestes no período de 91/92, (não lembro ao certo) são reais. e eu nem me preocupava com datas, eram tantas pseudas glórias que colocaram na minha cabeça religiosa que me deixou vivendo no mundo da lua gospel!.

Na década de noventa a conjuntura cristã, especialmente a evangélica, tinha outra visão em relação ao cristianismo contemporâneo. Nós, os cristãos evangélicos, ainda vivíamos dentro de nosso mundinho sectário, porém muito felizes e sonhando com a volta do Messias a qualquer momento (pré-tribulacionista) e/ou quiçá em algum tempo no futuro muito distante (amilenista) todavia, quando acordei para a realidade percebi que no presente, já estávamos no futuro fatal da humanidade.

Meus dois amigos celestes me levaram em espirito acima da terra... (toda vez que eles vem a mim, eu saio, e vejo de fora o meu corpo num gostoso sono delta!). Lá de cima meus amigos de Sião me mostraram o infinito além da terra. – eles me interpelam. – o que vês jovem. – Eu lhes respondi, nada amigos além da linda terra!. Então estes seres começam a me explicar o que existe além do breu das trevas a minha frente.

Além do véu visível existe outras realidades que estar oculta dos humanos profanos & profanados (nosso) dizem meus amigos celestes. – aprouve a você, bem como a muitos escolhidos saberem dos segredos divinos, Vimos lhes mostrar algumas coisas que irão acontecer na terra e com seus semelhantes ainda nesta geração. Como assim, geração amigos!...lhes interpelei. Eles olharam para mim com semblantes compassivos e começaram a me explicar sobre um objeto muito grande que faz parte de nosso sistema solar, porém, pouco visível pelo homem, pois o tal astro foi afastado de nós para evitar maiores danos a terra, contudo, a força gravitacional deste corpo celeste tem o poder de mudar a rotação da terra e provocar grandes desastres. Naquela época eu não entendia nada sobre o assunto, tão pouco conhecia os termos usados por mim nessa revelação, conquanto, o teor da mensagem da revelação ainda é viva em minha mente após tantos anos, e hoje como blogueiro webevangelista posso expressar com uma linguagem popular usual na astronomia e afins.

Se eu não entendia patavinas de astronomia, se quer imaginava de estar em frente de uma tela de computador, e o pior amados, nem nos meus devaneios sonhei que usaria uma tal de internet como meio de comunicação...imagine um dia eu tirar onda de blogueiro webevangelista (Realmente, Deus escreve certo, por linhas e gramática tortas!!)...Eu era mesmo bruto irmãos...um crente matuto nortista...misericórdia do teu povo Yeshua/Jesus!. As vezes a religião nos coloca uma viseira e não conseguimos ver o perigo que estar ao nosso lado e nem acima de nós.

Bem irmãos! (ops!, acho que imitei alguém!). Sim amados, vamos tocar a revelação para a frente que o anticristo vem atrás. o G.A.D.U. Meus dois amigos celestes me fizeram entender que se aquela “coisona” invisível (hoje sou sabedor que é o planeta Nibiru) se chocasse com a terra, Pluff!!!...não sobraria nem poeira...meu Deus!, fiquei pasmo ao ouvir aquelas palavras assustadoras. Foi me revelado que esse bichão tem uma órbita distante da terra, mas que ao passar próximo ao sol abalaria o cinturão de asteroides, e possivelmente cairá algumas pedrinhas e pedronas em cima de nossas cabeças ainda em nossa geração...tem misericórdia do teu povo Yeshua/Jesus!

Noutro momento como se eu estivesse assistindo um filme de suspense, vi imagens reais na minha mente, da turma que trabalham nas áreas da astronomia e muitas outras áreas afins, as quais estavam preocupadas com o que poderia acontecer com a terra, se um objeto viesse em sua direção e se chocasse com a mesma. Fui levado em seguida nas sedes de grandes instituições que militam nestes serviços do cosmo e na segurança nacional e internacional (quiçá; a Onu, área 51 e NASA).Pude perceber a aflição daquelas pessoas pois não tinham tecnologias para evitar um desastre na terra.

Subimos a uma certa altura no espaço infinito, e vi como se fosse uma montanha de fogo despencando de sua órbita normal do cinturão de asteroide (entre Júpiter e Marte) e vindo em direção da terra. Então comecei a entender que aquela “coisa fumegante” iria cair em cima de nossas cabeças. Eu fiquei apavorado com aquela cena apocalíptica na minha visão da noite. A coisa se aproximava da terra e vi toda humanidade em desespero, porém, fiquei sabendo que fora feito todo o possível para evitar maiores danos a terra, me disseram meus dois amigos celestes.

Ao se aproximar de nós no espaço, vi que aquela “coisa” era uma espécie de montanha pegando fogo...Nesse ínterim, foram feitos alguns movimentos invisíveis naquela coisa, e ao invés da mesma atingir a terra em cheio...a coisa fumegante foi desviada de direção. Todavia, eu pude ver que ao tocar a terra/mar...aquilo arrancava um pedaço considerável da mesma, como se fosse uma abocanhada bem gostosa numa melancia suculentas das várzeas de Tocantins, meu Deus! - gritei apavorado e cheio de remorsos mil. Quiçá pelos bilhões de vidas que foram ceifadas com aquele impacto fatal.

Após aquele impacto como se fosse de raspão, vi de cima da minha visão uma imensa cratera, e parte da crosta da terra como se fora arrancada e levada para o abismo infinito. Em seguida fui levado pelos meus dois amigos celestes para ver o estrago daquele impacto da montanha que caiu do céu sobre a terra. Vi destroços e muito fogo, nuvens de poeira e fumaça em muitos lugares na terra, acentuando-se nas regiões litorâneas que ficou num caos total...Ao nos aproximarmos do mar, pude perceber que o mesmo estava todo avermelhado e suas águas com  um odor de podridão ocre.

Ali naquele cenário apocalíptico vi bilhões e/ou trilhões de animais marinhos em estagio de putrefação, bem como ouvir meus dois amigos dizerem que mais de um terço dos homens haviam morridos, e o caos iria se instalar ainda mais doravante, (só Deus sabe quantas almas perecerão com esse desastre na terra). Ao contemplar aquela visão de horror eu temi socializar abertamente na igreja, bem como para o mundo, E eu sou besta irmãos!, pois muitos poderiam me chamar de louco e/ou lunático (fanático pentecostal já bastava naqueles dias!). Todavia, sempre socializei indiretamente para alguns irmãos mais chegados e confiáveis...eu era como o GOB do G.A.D.U guardava tudo em segredo!.

Após o advento da internet, o conhecimento saiu das catedrais e das grandes universidades, de forma que hoje sabemos quase tudo do que vai acontecer ainda em nossa geração, mais que a igreja e os governos omitem a verdade da população. Infelizmente, Só a parti de 2012 é que eu passei a vislumbrar de fato o que vai acontecer com a nossa geração perversa. De lá para cá amados, pesquisei sobre o tema e o universo visível e invisível. De forma que hoje não tenho mais nenhuma dúvida do fim de nossa civilização, a qual acontecerá logo mais a partir de abril 2018. Eu queria mesmo era falar de prosperidade, de entretenimento gospel, só de bênçãos e passar mel na boca da igreja do século 21, aleluias...seria muito poder irmãos! (eu ficaria rico e popular!) Entrementes, a minha consciência social cristã não me permite omitir o óbvio, o fim de nossa civilização ainda em nossa geração...Acabou, salve-se quem puder doravante!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário