sexta-feira, 7 de agosto de 2015

INSENSATOS!!! - Enquanto judeus e árabes se preparam para a guerra, cristãos alienados fazem turismo em Israel

Há um conflito fatal sendo construído diariamente pelas “Forças” de Satanás e os enviados do grande Elohim, o qual terá palco nas montanhas e vales da Judeia. O cenário da batalha já estar pronto aguardando só o momento que o homem infame e destruidor (Anticristo), acenda o pavio do caos no mundo.

Enquanto a terceira guerra mundial estar sendo engendrada e já em seus retoques finais, o diabo inventa distração para pegar e matar cristãos, especialmente evangélicos alienados de todo o mundo que fazem turismo em Israel. Centenas e/ou milhares de pseudos promotores de turismo religioso estão ficando milionários através dos fartos recursos dos cristãos incautos...Aleluias, glórias a deus!!!

Os dois lados da batalha já estão preparados para a guerra final que será iniciada no pórtico de Salomão, o qual vem sendo pisado pelas nações gentias. O vale de Jezreel será o palco do começo do fim da humanidade. Os cristãos evangélicos dorminhocos estão envoltos em seus sonhos de prosperidade e entretenimento e não conseguem ver o óbvio em Israel...a guerra de Gogue e Magogue logo mais acontecerá ainda em nossa geração. Veja neste vídeo os preparativos para o fim do mundo irmãos...Ái, ái, ái, ái...estar chegando a hora!...o dia já vem raiando irmãos, e nóiz não vai embora, uái sô! (o estado de Deus será aqui mesmo))...te prepara crente, e não te arrepende da lei, pois o bicho vai pegar doravante!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário