segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Os verdadeiros culpados pela quebradeira geral não é o PT, mas sim os Illuninati, insinua jornalista americano...

Irmão Ryba Gonçalves

Quem acredita que a quebradeira geral nesse país é provocada pelos petistas, estar redondamente enganado amigos & irmãos. Sem querer meter o bico nessa pouca vergonha da corrupção que foi escancarada, e que agora vemos a olhos nus em qualquer lugar, inclusive em automóvel de pastor que pega fogo na rua!

Afirmo sem nenhum constrangimento e/ou peso na consciência como ex-militante alienado político,(agora simplesmente cristão bereano liberto, aleluias!), que os caras do PT devam ser inocentes!. Pois de acordo com o jornalista americano Alex Jones, aponta no vídeo abaixo que a causa (casual) de toda maracutáia e opressão financeira nesse país e no mundo, é disseminada pelos bancos nacionais e internacionais e os Illuminati.

Desconfio portanto, que o grupo Bilderberg o qual o FHC (tucano) é o seu representante para toda América Latina, deva estar por trás desta quebradeira geral no país, pois eles sempre usam esta tática para se esconderem atrás do caos provocado sutilmente. Em seguida apresentam um bode expiatória partidário para o sacrifício, deixando o coitado do bode nordestino e a ovelha mineira no deserto das redes sociais, para serem mortos sem piedade pelos internautas sedentos de sangue socialistas!.

Ora amigos & irmãos!, Os maçons (do mesmo sistema) conspiradores de mil revoluções golpistas desde 1889, vem metendo o seu pentelho em tudo nesta nação, a qual consideravam sua até a libertação proporcionada pelos trabalhadores em 2002, Pasmem!, por um personagem petista, criado e o denominaram de LULA (a semelhança do povo!) o qual vem vencendo seus dominadores até então nesse país. (dor de cotovelos então!).

É compreensível que eles (políticos invejosos!) ao longo destes sofridos anos de vacas magras viessem para cima de seus contraditórios, especialmente provocando o lado mais fraco do ser humano,.. que é .mexer em suas posses e empregos, pois os tais, ainda são detentores da maior parte da riqueza desse país...e sutilmente utilizam como sempre, o disse que me disse e suas mentiras deslavadas, disseminando a quebradeira geral, e cobrando responsabilidades jurídicas com o fito de imputar responsabilidades aos seus contraditórios pelos erros de nós, amém!...

PROVOCAM O CAOS SOCIAL...E EM SEGUIDA APRESENTAM SOLUÇÕES DE MENTIRINHAS PARA CONTINUAREM NO PODER (Assim é façim hein!)....É sabido que quase sempre,  os profanos entram na onda da alienação coletiva, Nos parece portanto, que desta vez o povo estar danado de sabido, e a conspiração moderna na mídia aberta e na web não estar dando certo...nesse funesto ensaio com cheiro de golpe em pleno século 21...é ruim hein!!!  ASSISTA O VÍDEO E TIRE SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário