domingo, 9 de agosto de 2015

Reflexão! * Os verdadeiros adoradores não sapateiam e nem dão gritinhos cretinos na igreja

Irmão Ryba,

O movimento de Cristãos conhecidos como Bereanos espalhados pelo mundo, vem ganhando espaços no meio da igreja devido tentar levar os crentes de volta para a sã doutrina das Escrituras Sagradas.

Dentre esse novo sistema evangelístico bíblico, se encontra várias igrejas que estão voltando-se apenas para a leitura da palavra de Deus, bem como para uma adoração verdadeira ao reverso da “coisa” que ai estar dentro das congregações evangélicas.

O grande Elohim, o eterno disse: “Porque assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu, eu mesmo, procurarei pelas minhas ovelhas, e as buscarei.” Ezequiel 34:11. Ele disse, que viria nos últimos dias pessoalmente (hoje), buscar as suas ovelhas para si.

Na atualidade o Adonai tem levantado milhares, quiçá milhões de crentes que estão sendo tirados para fora do sistema religioso, e iniciados ministérios evangelísticos mil dentro da igreja, com o fito de leva-la a embranquecer ás suas vestes salpicadas de pecado vários.

Um dos ministérios individuais que tem me edificado é o da A Espada Sagrada, apesar de não compartilharmos 100% da visão do irmão instituidor que produz estes belos vídeos.(toda unanimidade é burra, dizem!) O tal é um dos bereanos que estar mais próximo da visão das escrituras sagradas...Assista o vídeo abaixo: (ninguém é perfeito irmãos,aleluas!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário