segunda-feira, 28 de setembro de 2015



O que a profecia bíblica tem a dizer sobre esta questão? Apocalipse 17:17 revela muito sobre a forma secreta como os líderes mundiais operarão no fim dos tempos.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?
Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Talvez não exista um conceito que produza um temor mórbido maior nos corações e mentes dos cristãos hoje do que a ideia que a Rússia e os EUA possam deflagrar a Terceira Guerra Mundial. A partir desse conflito entre superpotências que possuem armamentos nucleares, uma batalha gigantesca no Oriente Médio poderia resultar em um Armagedom, com o potencial de erradicar a humanidade.

As manchetes nos jornais falam do grave perigo de um conflito entre a Rússia e os EUA por causa da Ucrânia. Além disso, os editorais advertem sobre um retorno da Guerra Fria. A mídia conservadora está trombeteando essa possibilidade muito mais do que a mídia progressista...LEIA  ARTIGO COMPLETO NO MENU “TRATADOS” (clique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário