sexta-feira, 11 de setembro de 2015


PRÓLOGO...


LAMENTO DE UM CORNO CRISTAO!!!

Um dia eu descobrir que a igreja evangélica & católica se prostituiam com a Maçonaria, uma instituição inimiga sútil do Cristianismo, especialmente da Igreja Remanescente (ás testemunhas de Jesus e da grande multidão de salvos do Apocalipse). Ao ter consciência que a minha ex-“Santa” igreja (evangélica) era uma vadia e piriguete religiosa rompi com o sistema, e sinto até hoje uma dor “Tremenda” no meu coração de “crente corneado” (e quem não é neste mundo irmãos!) Sim!, eu sinto os mesmos sintomas de um corno de ponta de rua apaixonado sobre a mesa de um bar!...Pensei comigo, e agora Senhor!, eu passei mais de 27 anos casado com uma vadia cristã, e descobrir que ela abria as penas para outro macho todo esse tempo (desde 1717). Tive três pensamentos comuns aos cornos: 1º: romper com a vadia e dar-lhe uma boa surra:e fugir. * 2º:  Fazer de conta que não via o pé de pano (corno opa!) e aceitar a piriguete_di boa e continuar dando glórias a Deus na igreja, aleluias!. *  3°: Agir como um crente macho arretado, aleluias!...mesmo bebendo o fel da desilusão religiosa e fui procurar afagos em outros lábios verdadeiro e fiel “e aqui estou eu nos braços do filho do homem, o Cristo". Não tenho nada pessoal e nem ódio dos personagens citados acima...apenas sinto uma profunda decepção e um desejo ardente de justiça que só pode ser preenchido pelo consolo do Kadosh, Quiçá, esse “bendito chifre” religioso me colocou no front da batalha até o fim! Pois desejo participar das bodas do cordeiro, e contemplar a noiva pura e cheirosa de vestes lavadas no sangue do Messias Yeshua/Jesus...Irmão Ryba.

“Porque nada há encoberto que não haja de ser manifesto; e nada se faz para ficar oculto, mas para ser descoberto. Marcos 4:22”

A maçonaria não tem por costume a confissão pública de suas práticas ou convicções. Muito mais, quando se trata de liderança eclesiástica envolvida com a Ordem satânica. A desinformação na cristandade, é um dos fatores que delega o diabo a destruir almas com suas mentiras, instituir Igrejas satânicas com fachada cristã, vestir homens sanguinários com veste sacerdotal. Eles sabem que o acesso está muito fácil: a Igreja, em sua maioria, está afastada de Cristo e da sua Palavra. Cegos que não querem enxergar. Assim, estão muitos neste momento.

Ligações perigosas

É impossível negar que a história maçônica caminha de mãos dadas com a do protestantismo. Pesquise o assunto, caro leitor. Livros como “Centelhas em Restolho Seco – uma contribuição para a história dos primórdios, da historiadora Beth Antunes, por exemplo, fala da origem dos Batistas no Brasil. Ela afirma que o primeiro pastor Batista Brasileiro, além de ter sido batizado por um pastor maçom, foi ainda consagrado ao ministério da Palavra no salão da Loja Maçônica. E o interessante desse livro, caro leitor, é que a Beth Antunes não conta a história dos batistas visando criticar a origem da mesma. Não! Ela simplesmente relata os fatos, mesmo sendo batista, desconhecendo o que está por trás da maçonaria ou não, como alguém querendo apenas contar a origem de sua querida denominação.

Quer ver outra coisa. Os redatores do primeiro estatuto da entidade maçônica foram o pastor presbiteriano James Anderson, em Londres, na Inglaterra, em 1723, e Jean Desaguliers, um cristão francês.

Devido às suas crenças, eles naturalmente introduziram princípios religiosos na nova organização, principalmente devido ao fim a que ela se destinava: a filantropia. O movimento rapidamente encontrou espaço para crescer em nações de tradição protestante, como o Reino Unido e a Alemanha, e mais tarde nos Estados Unidos, com a colonização britânica. Essa relação, contudo, jamais foi escancarada. Pesquise, caro leitor.

Crentes reunidos à porta de templo da IPI (Igreja Presbiteriana Independente do Brasil) nos anos 1930: denominação surgiu por dissidência em relação à maçonaria.

As relações entre algumas denominações históricas e a maçonaria no Brasil são antigas. Os primeiros missionários americanos que chegaram ao país se estabeleceram em Santa Bárbara (SP), em 1871. Três anos depois, parte desses pioneiros, entre eles o pastor Robert Porter Thomas, fundou também a Loja Maçônica George Washington naquela cidade. O espaço abrigou, em 1880, a reunião de avaliação para aprovação ao ministério de Antônio Teixeira de Albuquerque, o primeiro pastor batista brasileiro. Tanto ele quanto o pastor que o consagrou eram maçons.

Quando o missionário americano Ashbel Green Simonton (1833-1867) chegou ao Brasil, em 12 de agosto de 1859, encontrou, na então província de São Paulo, cerca de 700 alemães protestantes. Sem ter onde reuni-los, Simonton – que mais tarde lançaria as bases da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB) – aceitou a oferta de maçons locais que insistiram para que ele usasse sua loja, gratuitamente, para os trabalhos religiosos. A denominação, que abrigava diversos maçons, sofreu uma cisão em 31 de julho de 1903. Um grupo de sete pastores e 11 presbíteros entrou em conflito com o Sínodo da IPB porque a denominação não se opunha a que seus membros e ministros fossem maçons. Foi então fundada a Igreja Presbiteriana Independente do Brasil (IPI).

Ultimamente, a IPB vem reiteradamente confirmando a decisão de impedir que maçons exerçam não só o pastorado, como também cargos eclesiásticos como presbíteros e diáconos. As últimas resoluções do Supremo Concílio sobre o assunto mostram o quanto a maçonaria incomoda a denominação. Na última reunião, ficou estabelecida a incompatibilidade entre algumas doutrinas maçons e a fé cristã. Ficou proibida a aceitação como membros à comunhão da igreja de pessoas oriundas da maçonaria “sem que antes renunciem à confraria” e a eleição, ao oficialato, de candidatos ainda ligados àquela entidade. (Marcelo Barros, da Cristianismo Hoje)

Como estes, muitos servos do Altíssimo sentem aversão a tudo que se relacionada com a maçonaria. A polêmica é grande. Mas imaginar que muitos líderes continuam firmes bebendo de duas fontes distintas e milhares estão sendo alimentados por eles é assustador. Na verdade, assustador mesmo é imaginar o tamanho da contaminação no meio disso tudo. Não é de admirar a ausência de poder, de unção, de retidão e compromisso verdadeiros. Muitos estão fracos, cansados e nem sabem o caminho a seguir, por seu guia não ser o Espírito de Cristo, mas homens envolvidos com práticas satânicas.

Neste artigo não pretendo esmiuçar o FATO de que mais de 40% da liderança evangélica no Brasil ser constituída por maçons. Também minha intenção NÃO É DESACREDITAR denominações, pois não tenho parte com elas. Também não pretendo resenhar livros biográficos que afirmam que as igrejas históricas (Batista, Presbiteriana, etc) em nosso país nasceram em lojas maçônicas. Meu intuito neste artigo é apenas mostrar aos desavisados, distraídos, despreocupados pretensos líderes e servos do Altíssimo, seja lá de quê denominação for que, ao pensar que podem servir “a dois senhores”, correm um terrível risco.

Se você pensa, líder maçom evangélico, que está apenas envolvido com filantropia ou coisa parecida, está MUITO LONGE DA VERDADE E DE NOSSO PAI ETERNO. Desperte, você que dorme! E Cristo, a verdadeira LUZ, iluminará você. Os dias são maus. Arrependa-se dos seus maus caminhos e converta-se ao Messias, nosso Cordeiro amado. Ele está às portas!

Vamos agora ao que realmente quero tratar. Leia tudo com atenção e em oração no MENU MAÇONARIA (CLIQUE)

DETALHE: É NESSE TIPO DE MISTICISMO E BRUXARIA QUE A "SANTA IGREJA EVANGÉLICA E CATÓLICA ESTÃOS ENVOLVIDAS ATÉ O PESCOÇO IRMÃOS...VERGONHA!, FORA GOB & FRANCO-MAÇONARIA...DEIXEM A IGREJA REMANESCENTE EM PAZ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário