sexta-feira, 4 de setembro de 2015


Estamos no tempo FINAL, caro leitor, onde precisamos ficar atentos a todos os eventos ocorridos no planeta e os que estão sendo anunciados. Mas, devemos prestar atenção e ACREDITAR em tudo? Ou apenas precisamos tomar conhecimento e comparar os eventos com as profecias bíblicas? Não se esqueça que muito dessas previsões sensacionalistas ocorreram antes e deram em nada. Lembra-se de 2000 e 2012?

O que nunca pode acontecer é a maioria dos que se consideram “Igreja de Cristo” estarem desatentos, olhando para o “outro lado” ou simplesmente mergulhados neste confortável secularismo que nos rodeia.

O motivo deste artigo é analisarmos juntos os diversos rumores sobre eventos estranhos e catastróficos que provavelmente ocorreriam no mês de setembro de 2015, segundo muitos blogueiros em todo o mundo, igrejas evangélicas, pretensos profetas, cientistas, meteorologistas, climatologistas e entidades esotéricas.


Estes rumores são intensos. Nunca tinha visto tanta especulação sobre o que iria acontecer em um mês particular. Algumas pessoas acreditam que vamos ver um colapso econômico no próximo mês, outros acreditam que haverá algum tipo de desastre natural histórico e outros estão convencidos de que o juízo de Deus está vindo. Então, agora, um grande número de americanos estão estocando...LEIA ARTIGO COMPLETO NO MENU "O FIM" AQUI: 

DETALHE: ASSISTA TODA SÉRIE DE VÍDEOS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário