domingo, 13 de setembro de 2015



Forças sombrias das trevas controlam o governo dos EUA (e dos demais principais países)


 Que nenhum homem ou mulher se atreva a falar de um governo das Trevas. Os comparsas dos corruptocratas  (de Washington e de outras capitais) que compõem as elites dominantes dos governos dos países do mundo devem manter a ilusão de que os governos eleitos são baseados em consentimento intencional e tem a autoridade legítima para estabelecer regras de conduta que os seus cidadãos são obrigados a obedecer. 

… Para esses regimes que mantêm seu controle do poder por meios não democráticos, os apologistas da comunidade internacional dão um amplo espaço de aceitação, a fim de manter a aparência de soberania nacional individual.

No ensaio, There Is No Conspiracy – Only Official Policy (Não há nenhuma conspiração – Somente Política Oficial) se fornece um estudo sobre poder político quando uma república das bananas  se atreve a desafiar o poder dos criadores de dinheiro:

“A lição para os líderes mundiais é a de que você não deve cruzar com (e desafiar) os donos do poder. Mas para os americanos é que um mundo governado pelo FMI nunca beneficiará a nós, as pessoas. A promulgação do tratado da Alca é apenas um elemento a mais no grande esquema de controle global. Não há necessidade de ser especialista em teorias extraordinárias, tudo esta bem aberto para todo mundo ver. A política é muito clara – as nações do mundo e suas populações são meras colônias para os interesses das elites dominantes do planeta. Os líderes políticos eleitos das nações e seus cidadãos são meros sujeitos da comunidade internacional. Nós não somos (os EUA) a reverenciada República a que todos nós deveríamos fidelidade, não é mesmo? LEIA ARTIGO COMPLETO NO MENU TRATADOS (CLIQUE)

ATENÇÃO CRISTÃOS, NÃO SE ILUDAM COM OS GRINGOS;  ESTADOS UNIDOS E VATICANO JÁ FIZERAM O PACTO PARA IMPLANTAR O GOVERNO DAS TREVAS EM CONLUIO COM A ONU...CHEGA DE TRÁ,LÁ.LÁ POIS O BICHO VAI PEGAR....DORAVANTE É REZAR & ORAR ...E PERNAS PRA QUE TE QUERO...ACABOU, SALVE-SE QUEM PUDER DORAVANTE IGREJA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário