quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Império romano continua ativo com uma capa religiosa e de cidadania cristã

CONCÍLIO  DE NICÉIA (ROMA) INICIO DO CAOS RELIGIOSO NO MUNDO
Irmão Ryba...

Quem acreditava que o mais cruel e sanguinário império militar que o mundo já produziu tinha sumido do mapa e da história, estar redondamente enganado amados, pois este infame sistema de dominação continua vivinho da silva, escondido nas doutrinas e gestão pagã dos gabinetes e altares salpicados de sangue do Vaticano.

A Besta Fera que subiu da terra, agora estar sendo dada a conhecer pelo espirito da profecia do grande Elohim, o qual prometera para a sua igreja remanescente que isso seria público e notório nos últimos dias na terra. “Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido. Lucas 12:2”

Com o advento do fim do bestial império romano através dos povos bárbaros (os dez chifres da besta) que habitavam a Germânia e as ilhas Britânicas no século V  dc,. Deu-se dali o iniciou da permuta sútil do poder, pelo qual  o “Dragão” (Satanás/Roma) transferiu para a igreja Católica Apostólica “Romana”. todo “sistema” de gestão e de domínio do império decadente romano, o qual foram transmitidos a nova igreja que saia das entranhas quentes e fáticas do diabo.

Dali em diante, a Besta Fera que subiu do mar (Povos) começa a reinar com tridente de ferro provocando terror em toda a humanidade, Pasmem, chegando ao cúmulo do absurdo de criarem ordens militares sanguinárias tais como: a dos Cavaleiros Templários (hoje após ás brigas pelo poder a conhecida maçonaria especulativa) é tudo igual.

Achou pouco, o que falar da famigerada e bestial “Santa Inquisição” que matou e esfolou mais de 100 milhões de pessoas inocentes, muitas das quais queimadas vivas por motivos de intolerância religiosa...meu Deus! que horror!...Já pensou se a Inquisição não fosse Santa....ave Maria!, me recuso até pensar irmãos! Vamos rezar!...e orar!!!

Porém o grande Elohim tentou dar um basta naquela pouca vergonha da Santa Sé, quando convocou o padre Martinho Lutero, o qual buscou apoio no lugar errado entre seus “amigos” (rosacruzes, iluministas, maçons e reis alemães), os quais começaram uma pseuda revolução religiosa (reforma protestante) rompendo com a cúria romana no inicio do século XVI.

O padreco aventureiro Lutero, agora apoiado por pessoas importantes (chic hein irmãos!) bem como fiéis ávidos para se livrarem da carga tributária e religiosa que a igreja católica lhes impunha, não se fez de rogado e trouxe no seu pacote religioso conhecido como reforma protestante, muitos dogmas pagãos, assim como a maior parte litúrgica de sua igreja mãe, a grande prostituta do Apocalipse. (por isso diz o ditado popular: Tal mãe, tal filha!).

Por mais de dois anos venho fazendo pesquisas sobre o tema ora em questão, o qual a igreja evangélica tem se recusado muitas das vezes, até tocar neste assunto dos fins dos tempos. com o fútil argumento que o livro do Apocalipse (é segredo irmãos!) pois as profecias de Daniel, Ezequiel, Zacarias e outros são muito misteriosas, e os crentes tem que ouvir apenas os manjares celestiais do empoderamento, do entretenimentos e da prosperidade, pois o crente precisa apenas possuir uma vida próspera e feliz na terra, aleluias!.

Enquanto a maioria dos cristãos vivem gordos e cheios de poder ($) eita glórias de deus!...derrama ás tuas bênçãos sobre nós senhor!,($) dizem! O diabo ganha tempo para se articular em conluio com os seus na terra, objetivando manter as avelhas incautas do grande Elohim, dentro de currais cheios de suplementos minerais para a engorda do rebanho (Valeu boi, valeu bodes!),a estarem prontas para o seu holocausto macabro, o qual será realizado sem piedade na grande tribulação...Jesus!, tem misericórdia!

Tudo leva a crer que a imagem que o Dragão vermelho deu vida, a qual fez falar grandes arrogâncias contra o grande Elohim, o eterno, possivelmente seria uma espécie de “Clone” do papa João Paulo II (6° do 8° rei na profecia) .Detalhe:(clone humano não possui espirito). No enredo final o atual papa Francisco é uma espécie de marionete religiosa de Satanás...que faz na atual conjuntura mundial um infame deboche contra o nosso Messias Yeshua/Jesus...Tal qual João Batista fizera na Judeia anunciando o nosso salvador, o Cristo.

”E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; parte a vs: Gênesis 1:26” Aqui subtende-se que a imagem e semelhança é o espirito do homem. Sarcasticamente, Satanás irá realizar uma falsa ressureição do papa João Paulo II e tomará posse do mesmo para enganar os que habitam na terra. Sim, racionalmente, e possivelmente, é desta maneira que a besta fera voltará a vida, e isso é perfeitamente possível, pois o homem já testou a sua capacidade na ciência criando a ovelha Dolly, lembram da novela anunciando este evento explicitamente na novela “ O Clone” da maldita Rede Globo Illuminati.

O vídeo estudo/entrevista mostra de uma forma “simples” que o livro do Apocalipse não é um bicho de “sete cabeças”, mas sim, explicita de forma sucinta os segredos contidos no compêndio da revelação, o qual estava guardado a sete chaves pelos religiosos interesseiros, especialmente os evangélicos do século 21. Muitos, preferem falar setenta vezes sete de prosperidades, entretenimento e diversão, do que encarar a realidade que acontece dentro dos muros da cidade das sete colinas, bem como estudar sobre as sete trombetas e a Besta Fera do apocalipse...Para não ficar somente em minhas palavras irmãos!, assistamos esse trabalho com bastante atenção, pois o período das setentas semanas estar prestes a se encerrar... é simples se libertar, basta contar até sete e dizer sim, eu quero!. Amém!!!

ESTUDO DO APOCALIPSE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário