sábado, 19 de setembro de 2015

Matrix religiosa Cristã tem afastado a sociedade contemporânea do grande Elohim


Por Irmão Ryba...

A religião criada oficialmente no Concílio de Nicéia pelo imperador romano Constantino em 325 d.C.  com o apoio de centenas de bispos vendidos e interesseiros, pelos quais Satanás transferiu sutilmente o poder temporal de suas “Forças” a futura igreja católica apostólica romana, trouxe a prisão psicológica e espiritual para toda humanidade na terra.

Esse “Sistema Religioso” vil e bestial no qual colocou os homens em uma “MatriX” alienante, vem afastando a sociedade do verdadeiro Deus criador de tudo que há no universo. O Dragão (império romano/Satanás) foi extinto em 476, mas deixou a sua infame dominação e sede de sangue e poder com a grande prostituta igreja católica romana, e até hoje escraviza 1,200 bi de católicos alienados, bem como influencia mais de 1 bilhão de evangélicos, protestantes e reformados no mundo, os quais saíram de suas entranhas fétidas abomináveis do pecado e rebeldia contra Deus..

Entrementes, o grande Elohim o eterno se declara para a humanidade com seu amor compassivo esperando a volta de seu povo...Aleluias! “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16”. Mas o malvado dragão vermelho (império romano) através do primeiro papa Leão I (440-461) repassou toda estrutura econômica e funcional de dominação para a “besta fera’ que subiu do mar a (igreja católica romana), a qual deitou e rolou em cima da igreja dos santos dada a seu filho o Messias Yeshua Jesus.

Como se não bastasse aquela pouca vergonha da pseuda “Santa Sé” católica, pasmem amados!, no século IX a papisa João (que se passava por homem) deu a luz no meio da rua, provocando o maior babado da idade média e descobrindo assim, os podres daquela igreja apostata. Esta igreja infiel vem se passando por santa do pau oco desde então, inclusive, construíram a sua doutrina e liturgia baseadas em costumes pagãos. Todavia, para dar um basta de vez naquela babel religiosa que se tornara a igreja católica, o YHWH tentou fazer uma reforma através do mongeco, Martinho Lutero.

Nos parece que apesar de toda boa vontade do Adonai (Senhor) de tentar dar um “jeito” naquela “coisa” a qual se tornara a igreja católica romana, o seu plano foi sabotado pelos jesuítas, pelos maçons e illuminatis, que em conluio conspiraram traçando metas para barrar o desenvolvimento daquela novel igreja protestante que saíra do ventre podre e fétido de sua mãe, igreja católica romana. Infelizmente os nossos reformadores colocaram remendos novos em roupas velhas.e agora as vestes apodreceram e se rasgaram e estar deixando a igreja nua diante do mundo 

O nosso Messias Yeshua Jesus sempre sonhou com uma igreja separada do mundo, mas o mongeco alemão e seus amigos fraquejaram (que pena irmãos, parecia tão linda aquela revolução!) o dito cujo na hora do aperto aceitou o apoio de seus amigos (príncipes, reis, maçons, illuminatis, rosacruzes e muita gentalha pagã europeia!), os quais se juntaram, e deram um belo pé na bunda do Papa Leão X em 1517, e romperam de mentirinha com o sistema religioso vigente deixado pelo império romano, o qual fora absorvido pela igreja católica, mas infelizmente, tiraram várias casquinhas daquilo que lhes interessava do sistema religioso romano, inclusive, suas principais doutrinas e liturgias (espertos hein amados!)...Eles não queriam ser diferentes mesmos hein irmãos!...agora é tudo igual...

O resultado da mistureba doutrinária pagã introduzida pela igreja mãe (católica) e suas filhas (evangélicas) pode ser visto no comportamento de nossa sociedade pós moderna Underground, a qual abomina até ouvir falar o nome do seu criador que lhes dar o fôlego de vida através do “fio de prata” do espirito. Muita das vezes, estes até desdenham de Deus e da igreja. Vejam a que ponto chegou o desprezo da humanidade pelo seu criador queridos. Hoje poucos fazem o seu Messias conhecido de verdade através do amor e da solidariedade. Contudo, o evangelho sabor de mel egoísta dos falsos líderes religiosos da prosperidade tem empanturrado suas igrejas de ilusões gospel, Por conseguinte, o fel e o veneno da falta de amor ao próximo, é disponibilizado diariamente diante de seus contraditórios e dos pequeninos e pobres de espirito.

O reflexo do sentimento da visão da sociedade pós moderna da galera Underground, pode ser visto nos depoimentos verdadeiros de nossa sociedade transviada & viada! Ops!. Nesse documentário produzido por uma equipe de webevangelistas das “pedras do caminho”, demonstra que o atual modelo de cristianismo estar fracassado, e não atende mais as expectativas da maioria da sociedade, quiçá de Deus?, especialmente de uma boa parcela de nossa juventude contemporânea. Certamente o grande Elohim, o pai do nosso Adonai Messias Yeshua Jesus deva estar muito bravo com esta igreja vadia, a qual lhes depositara confiança para lhes representar nesta geração do fim dos tempos. Entrementes, a mesma vive enrabichada com o mundo feito “cadela no cio” e se deita diariamente com o ecumenismo, maçonaria, políticos corruptos capitalismo, apoiados por falsos religiosos os pseudos “Ungidos do senhor” que esqueceram de amar o próximo como determina as regras de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário