segunda-feira, 28 de setembro de 2015

NO FRONT: Confronto final entre o Messias e o Anticristo será deflagrado ainda nesta geração...Igreja Remanescente X Jesuítas.

NOITE DE SÃO BARTOLOMEU (Paris/França), 70 MIL MORTOS PROVOCADOS PELOS JESUÍTAS

por Irmão Ryba

Um dos maiores confrontos que precede os tempos do fim já estar em andamento e sendo arquitetado sutilmente pelas “Forças” (Illuminatis, maçonaria, e especialmente pelos Jesuítas) Essa tríade satânica muita das vezes são invisíveis para os profanos, contudo, não tem o poder de se ocultarem diante do grande Elohim, o eterno. Bem como da igreja remanescente, os quais tem lhes desnudados publicamente. “Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido” Lucas 12:2

Apesar da igreja Cristã & evangélica estarem comprovadamente apostatadas das Escrituras Sagradas, o Adonai ainda possui um grupo de guerreiros que tem resistido bravamente os vínculos seculares que Satanás tem oferecido para esta igreja que ai esta na vadiagem gospel feita piriguete, rodando bolsa no calçadão de Copacabana, na avenida  Palmas Brasil, e botecos de Araguaína Tocantins

A visão de mundo que a igreja Cristã adotou para si, principalmente após o movimento  da contracultura dos anos 60 nos EUA, tem influenciado e mudado radicalmente o evangelho de nosso Senhor Yeshua Jesus, e isso é perceptível em todas as congregações cristãs espalhadas por esse mundão de meu Deus (isso, não é apenas privilégio da “quenga” igreja do reteté mulher da vida!!!) contemporânea.

Como cristão, Sim! (este foi o grupo de religiosos o qual fui colocado em 1985 pelo Messias) da mesma forma tenho consciência que no meio da boiada e dos bodes gospel saltitantes, existam a maior parte da igreja remanescente, todavia, a maioria destes remidos do Adonai estão dormindo gostoso, em seus colchões do prazer e diversões de mil e uma noites de utopias e volúpias gospel do presente.

O sistema (Illuninati, maçonaria e Jesuíta) lhes colocou uma viseira, de forma que a maioria não consegue olhar o perigo a sua volta. Entrementes, Os chamados de crentes estão sempre de olhos vidrados naquilo que o seu líder eclesiástico lhes aponta, ($)   mesmo se a “coisa” for errada, Certamente, muitos lobos e cães gulosos tem transformado as ovelhas do Cristo em robôs humanos alienados, obedientes, passivos  e covardes.

A nossa geração de cristãos não consegue se enquadrar voluntariamente em tradições nos impostas, especialmente a partir do século XVIII pelos utópicos avivalistas que nos venderam um paraíso (.lucy in the sky) inexistente, mas sim, construído através de suas fantasias religiosas, Ás quais trouxeram para o mundo o caos religioso e social, inclusive, em sua grande maioria,"Aquilo" não passavam de falsas profecias introduzidas na igreja protestante para iludir a igreja remanescente e afasta-la das Escrituras Sagradas.

Nossos antigos reformadores cometeram um erro fatal que foi; “Ninguém deita remendo de pano novo em roupa velha; doutra sorte o mesmo remendo novo rompe o velho, e a rotura fica maior” Marcos 2:21. Por conseguinte, à atração de Roma era irresistível e eles absorveram suas doutrinas pagãs, assim como o “sistema” de gestão do império romano, e hoje amados, a pseuda igreja reformada estar igual e/ou pior do que a sua mãe igreja Católica romana, a grande prostituta da cidade das setes colinas.

Após o rompimento de um grupo de Católicos liderados por Martinho Lutero que zelavam pela sã doutrina da fé, outro grupo de religiosos sem vergonhas que ficaram na defesa da  vadiagem da “Santa Sé” não se deram por vencidos, e criaram a mais cruel e bestial ordem religiosa conhecida como “Companhia de Jesus” JESUÍTA  (nome muito atrativo hein irmãos!) contudo, fatal.

Esta ordem de “Soldados do Papa” (Jesuítas) era nada mais, nada menos, adivinhem irmãos! Isso mesmo, os remanescentes dos Cavaleiros Templários como braço religioso. Por outro lado, os maçons eram suas pernas (financiadores), bem como os illuminatis o cérebro intelectual da tríade satânica,(é no 3) os ditos cujos, convivem fraternalmente até os nossos dias sabotando e conspirando contra os protestantes, os reformados, os evangélicos e a igreja remanescente.

Sou adepto daquele ditado queridos; diz-se que Satanás entra na igreja sutilmente com sapatinhos de veludos, inclusive se fazendo passar de santo, benemérito e irmão abençoado. Mas na verdade, muitos pseudos crentes, não passam de “santos do pau oco”, Aliás, eles adoram ser chamados de “Ungidos do senhor” Para corroborar com a nossa tese sobre os Jesuítas que vivem infiltrados no meio da igreja evangélica desde o inicio da reforma protestante, trago este documentário, que por sinal, é um dos melhores sobre o tema em questão, Aqui o autor deixa explicito quem são os inimigos,  sabotadores e conspiradores que sonham dar um fim na igreja remanescente de nosso Senhor, Yeshua Jesus Cristo,  Essa gentalha não presta irmãos ,acredite pelo amor de Deus... Amém!

VÍDEO I



VÍDEO II



CONHEÇA UMA PARTE DA CABEÇA  DOS JESUÍTAS MODERNOS DO SÉCULO 21 (DETALHE: UM DESTE ATUA EM ARAGUAÍNA/TO. E MORA NO CENTRO DA CIDADE)... TE PEGUEI BEM AQUI HEIN!!!

Imagem da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário