segunda-feira, 14 de setembro de 2015

O Anticristo já estar no Vaticano, matará o Papa Francisco, assumirá a igreja e implantará uma nova religião mundial...

ESSE TRONO AINDA CONTINUA VAZIO, MAIS LOGO MAIS SERÁ OCUPADO...
por irmão Ryba...

Essa manchete acima parece loucura de um fundamentalista contraditório da igreja católica apostólica romana, bem como do sistema evangélico prostituído pela maçonaria que ai estar apostatado, Com certeza clérigos e líderes devam alegar veementemente, esse ai já estar passando dos limites e deve estar é doido mesmo irmãos!.

Quisera eu ter esquecido de ter tomado meu Gardenal hoje pela manhã amigos & irmãos.(brincadeirinha!) O que eu trago a tona é um assunto sombrio e esdruxulo na visão de muitos religiosos que vivem mamando nas tetas da igreja (das duas!, mãe e filha! Católica & Evangélica) as quais estão iguais a sapos bois da Amazônia com suas panças maior do que a dos americanos de classe média, misericórdia Jesus!

Todavia, a verdade, verdadeira é esta, o Anticristo já fixou residência no Vaticano e logo mais se manifestará para o mundo. Um dos seus primeiros atos será assassinar o papa Francisco,  para assumir o seu lugar como o oitavo rei do apocalipse na figura de João Paulo II ressuscitado. Possivelmente o bicho treiteiro fez uma maracutaia no conclave colocando um papa tampão para despistar a igreja remanescente e desacreditar as profecias bíblicas sobre sua aparição em carne e osso na terra.

Satanás já possui o controle total sobre a besta que se levantou da terra que é os Estados Unidos da América, Pasmem amados...esta é a nação da onde se disseminou o protestantismo moderno no mundo. Isso mesmo, hum! rum!... os propalados 50 milhões de evangélicos do Brasil saíram dos ensinamentos muita das vezes, místicos e pagãos da igreja que foi, e ainda é financiada pelos crentes maçons americanos...meu Deus!

A besta fera de Roma (o anticristo metido a profeta do senhor!) tudo indica que sairá do Vaticano, mesmo que os católicos praticantes não queiram. Eu é que sei o poder de influências que o capiroto tem agindo dentro da igreja evangélica,  pois estive lá por mais de 28 anos como um crente alienado da verdade unilateral.... Queridos!, esse ser iniquo (Lúcifer) já chegou ao ponto de dar ordens para Deus através de pseudos “líderes ungidos” forçando o Adonai cumprir os seus decretos determinados dos púlpitos por esse brasilzão afora! ...veja que ponto chegamos amados, a coisa tá feia!

O papa do fim do mundo Francisco brevemente sairá de cena “forçado” (diga-se de passagem), pois ele como um papa tampão religioso, não pode fazer muita coisa, Dizem ás más línguas que quem estar no controle do Vaticano na atual conjuntura são os  famigerados e doentes pelo poder, os Jesuítas, e Francisco coitado!, apenas faz parte do jogo final e estar de pés e mãos atadas,  fazendo de conta que estar gerindo os mais de 1,200, bilhões de primos católicos espalhados pelo mundo. Desconfio portanto que foi por isso que o papa Francisco pediu para a igreja rezar, lembram!

Se o “coisa ruim” (diabo) não arrumar um jeito de matar o carismático e popular papa Francisco, na visita que fará aos Estado Unidos a parti da segunda quinzena de setembro.( esse já teve seus 15 minutos de fama como o maior líder da igreja católica romana) Com certeza irá isolá-lo doravante, pois Satanás já é sabedor que o seu tempo de bagunça e traquinagens na terra já se expirou, e o Messias Yeshua Jesus estar vindo por ai para colocar ordem na casa  logo mais ainda nesta geração.

No vídeo documentário que iremos apresentar para os irmãos nesta oportunidade, traz uma verdade nua e crua sobre o anticristo, inclusive o produtor deixa bem explicito aonde é o endereço de uma das bestas feras do apocalipse. Infelizmente amados, a carapuça deve servir também em muitos religiosos evangélicos do século 21, que pena queridos, confesso que nunca pensei que seria assim...de estar falando abertamente e rasgado (como diz o outro!)...estou de coração partido!)...e para não ficar somente em minhas palavras,aleluias!... deixemos de muitas delongas e assistamos o documentário do fim do papa, aleluias!!!

3 comentários:

  1. Mas não é o trono de Israel que o anticristo vai sentar??

    ResponderExcluir
  2. sim
    vai construir um trono la mais so quando estiver no comando no vaticano cristo esta vindo em breve todos ja sabem e se enganam atoua quando bento 16 renunciou caiu um raio la no vaticano e na biblia ta escito q cairia mesmo veja lucas 10:18

    ResponderExcluir
  3. jesus fala sobre ovinis tambem coisas tenebrosas nos ceus claro que ovini existe e nasa mente ... ta claro e escrito Lc 21:11 - "E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu."

    ResponderExcluir