sábado, 26 de setembro de 2015

O diabo não tem rabo e nem cara feia, dizem que já habita na Casa Branca nos EUA e é cor de rosa choque!

Imagem da Web

Irmão Ryba...

Quem acha que o capeta é um monstrengo de chifres, olhos avermelhados e rabudo estar redondamente enganado amados!, O antigo Querubim Lúcifer, o qual perdeu seu posto de guardião do paraíso de Deus quando se rebelou contra o grande Elohim, o eterno se espatifou de céu abaixo para a terra. Segundo  Aleister Crowley e madame  Helena Blavatsky pupilos e queridinhos de Satã, dizem que este personagem das mil e uma conspirações, é um ser de luz e cheio de amor e riquezas para dar aos seus seguidores (Prosperidade Gospel)  e Retetéis.

Nãos nos estranha o fato de milhões de pessoas hoje em dia serem seus seguidores na terra tais como: Presidentes, Reis, Principes, Políticos, Falsos religiosos, empresários, Magos, Artistas etc. Entidades tais como: Maçonaria,. Rosacruzes, Illuminatis, Caveira e Ossos ("Skull and Bones") e certamente a igreja Católica romana etc,etc,etc. Fazem parte do pacote fechado com o demônio desde os mais antigos impérios do mundo. Na atualidade o maior representante de Lúcifer na terra tudo indica que vem mesmo dos Estados Unidos e é o presidente Barak Obama.(a Besta fera que subiu da terra)

MAN WITH M....OBAMA!!! AFF!!!
Ora, subtende-se que o anjo caído o maioral do inferno Lúcifer, possui uma beleza fatal propalada pelos seus seguidores, naturalmente seu filho, que sairia de suas entranhas da maldade e malicia, deva possuir também uma aparência atraente para cativar a humanidade para o seu jogo mortal na grande tribulação, especialmente para seduzir o sexo feminino, tal qual temos visto nos babados constantes da “casa branca”, Aff!  O capiroito ofereceu todo o poder do mundo para o nosso Messias Yeshua Jesus no deserto da Judéia, objetivando que o nosso Cristo lhe adorasse, todavia, por amor de sua alma, o Messias  rejeitou o poder que ás “forças” de Satanás lhes ofereceu, foi por amor a ti igreja remanescente.

Todos os encaminhamentos levam a um ponto em comum que é, a grande aliança do governo secular com o governo espiritual em conluio com o Anticristo. Aqui nesse ponto do tempo contemporâneo, ás duas linhas de poder que corriam paralelas,  se fundirão em um em numa reta de um novo governo mundial, onde o profano e o sagrado darão vazão a uma nova estrutura de civilização na terra por um pouco de tempo. Doravante, será liberado geral pelo Adonai, para que eles realizem os seus desejos vis naquilo que intentarem fazer. Aquela figura do diabo de chifres e rabudo, ficou apenas nos jardins de infância da ignorância religiosa e apregoado pelos cristãos & evangélicos da igreja utópica da idade média. inclusive esta idéia ainda é repercutida em muitas igrejas que se passam por cristãs...entretanto, os seus ensinos, muitas das vezes são doutrinas de demônios.

Esta geração precisa aterrissar na pista das Escrituras Sagradas e esquecer as fantasias do passado e encarar o diabo como seu inimigo, o qual se apresenta com sapatinhos de veludos no meio secular. No documentário abaixo podemos vislumbrar a face sinica do Anticristo atuando na terra. Diz-se que dos EUA sairá o homem infame que causará o mal na terra, todavia, irá a perdição juntamente com a outra besta fera romana da cidade das sete colinas (Vaticano).

Nenhum comentário:

Postar um comentário