domingo, 4 de outubro de 2015

Jerusalém por detrás do Muro das Lamentações não tem nada de Santa

Irmão Ryba...

Geralmente a religião cristã e evangélica mostram aos seus fiéis apenas o saudosismo do sistema religioso criado pelos resistentes judeus e posteriormente pelo cristianismo. Mas, a capital da fé mundial possui contrastes contraproducentes em relação aquilo que é apresentando pelos líderes religiosos para o povo incauto.

Meias verdades são socializadas pelos religiosos diariamente através das redes sociais e em todos os meios de comunicação mostrando uma Jerusalém santificada, contudo, a verdade nua e crua da cidade e do estado de Israel, não condizem com aquilo que propagam seus defensores ao mundo, os quais, tem usado a boa fé dos cristãos, especialmente dos evangélicos “Maria vai com as outras” que eles precisam também fazerem turismo gospel para conhecer ($) a “cidade santa” antes da vinda do Messias Yeshua Jesus.

Entrementes, isso é muito contraditório amados, pois não existe “Base Bíblica” como eles sempre alegam, quando querem defender as suas teses de interesses da prosperidade e espiritualidade. O Cristo fez uma indicação para aonde os cristãos deveriam envidar esforços e fazer turismo evangelísticos (no caso) “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura”. Marcos 16:15. Aqui, nos parece que os cristãos, especialmente os evangélicos bobinhos estão fazendo a coisa de revestrés.

Mas tudo bem queridos!, se você tem dinheiro e quer favorecer um grupo de impostores que se passam por judeus, os Asquenazes caucasianos (hoje mais de dois terços da população da cidade e de Israel) Aproveite, pois a grana é sua, divirta-se...Conquanto, seja honesto consigo mesmo e com as vossas igrejas,  não apregoe que que esta turner utópica aumenta a sua espiritualidade, senão, isso se tornará numa infame romaria evangélica à cidade de Jerusalém. No vídeo documentário o autor nos mostra uma Jerusalém real no atual contexto social contemporâneo, e não difere em nada das demais cidades perdidas do mundo. “Eu Amo Palmas & Araguaína”....Opa!!!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário