sexta-feira, 2 de outubro de 2015

O fim dos tempos já chegou e começou com o reconhecimento do Estado de Israel, diz pastor

O CRISTO ROMANO DOADO PELOS MAÇONS SERÁ DERRUBADO AINDA NESTA GERAÇÃO 
David Jeremiah é expert em profecias e autor de diversos livros sobre a Bíblia

“Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão”. Mateus 24:32
“A figueira já deu os seus figos verdes, e as vides em flor exalam o seu aroma; levanta-te, meu amor, formosa minha, e vem”. Cânticos 2:13

Pastor da grande igreja Shadow Mountain, em San Diego (EUA), o Pr. / Dr. David Jeremiah afirmou recentemente que as profecias do fim dos tempos já começaram a se reconfirmar com o restabelecimento da nação de Israel como Estado, em 1948 - anos após o fim da II Guerra Mundial.

O líder conhecido por suas ministrações em sua igreja, em programas de TV e também pelo lançamento de seus livros, afirmou que o restabelecimento da nação de Israel como Estado marcou o início do cumprimento de diversas outras profecias que anunciam o fim dos tempos.

"Eu pessoalmente acredito que o fim dos tempos, no sentido da profecia bíblica, provavelmente começou para nós em 1948, quando Israel se tornou oficialmente um Estado, porque muitas das profecias do Novo Testamento, especialmente, não poderiam ser cumpridas até que Israel estivesse em casa, em seu território", disse Jeremiah ao Christian Post.

O pastor sênior da Shadow Mountain Community Church abordou o assunto em um de seus livros - talvez, um dos mais intrigantes sobre o tema - "Agentes do Apocalipse".

Nesta nova obra, Jeremiah traz um olhar fascinante para os principais pontos do Fim dos Tempos, avaliando 10 "personagens" ou grupos distintos, incluindo "The Exílio", "Os Mártires", "As duas testemunhas", e "O Dragão".

"Cada capítulo inicia-se com um 'elemento ficcional', destinando-se a ajudar os leitores a compreenderem plenamente o significado do trabalho apocalíptico", explicou o autor.

Considerado por muitos como um "expert em profecias do Apocalipse", Jeremiah falou mais sobre o assunto em uma entrevista ao Christian Post.

Confira abaixo, a entrevista traduzida:

Você tem sido descrito como um "expert em profecias". O que é um profeta?

Jeremiah: Um profeta no verdadeiro sentido da palavra, de acordo com o Antigo Testamento, é alguém que pode dizer o futuro com precisão. Não existem profetas modernos. O profeta moderno só estaria relatando o que o profeta bíblico já disse.

A coisa mais incrível sobre a profecia na Bíblia é que no Antigo Testamento, há mais de 300 profecias sobre a vinda de Cristo à Terra, que celebramos no Natal. Estas são, profecias detalhadas muito específicas, e cada um deles foi cumprida com precisão. Na Bíblia, há oito vezes o número de profecias sobre a segunda vinda, e nós acreditamos que aquelas serão todas cumpridas em detalhes e em precisão também.

Assim, a profecia não é apenas, "Oh, eu acho que isso pode acontecer no futuro". Não! A Bíblia diz que um verdadeiro profeta tem de obtê-la com 100% de certeza. Se ele sente falta de uma profecia, ele não é um profeta verdadeiro. Então, no Antigo Testamento, os profetas disseram o futuro, e a Bíblia e a história nos disseram que eles eram absolutamente precisos.

Para esclarecimento, você é um premilenista, um amilenista...?

Jeremiah: É sempre um termo interessante, não é? Na maioria das vezes, é difícil dizer a palavra e você tem que explicar, algo está acontecendo, certo?

Aqui está o que eu acredito. Eu creio que o Senhor Jesus Cristo vai voltar e que Ele poderia voltar a qualquer momento, após o que será um período de 7 anos de tribulação nesta terra que se concluirá com o retorno de Cristo, novamente com o povo do céu e seus anjos. Em seguida, o "Milênio", que é o reino de Cristo de 1.000 anos, terá lugar.

Quando eu digo que eu sou premilenista, eu só quero dizer que eu acredito que Jesus Cristo vai voltar em primeiro lugar e o "Milênio" vai acontecer depois. Se eu digo que sou pré-tribulacional, isso significa que eu apenas digo que eu acredito que Cristo vai voltar no arrebatamento e que haverá tribulação em seguida deste fato. Então, nesse sentido, você disse isso direito, eu sou premilenista.
Será que estamos vivendo no fim dos tempos?

Jeremiah: É sempre interessante tentar colocar um ponto em uma folha de papel e dizer: "OK, aqui é onde nós estamos". O que sabemos é que estamos muito mais próximo do Fim dos Tempo do que já estivemos antes.

Eu pessoalmente acredito que o fim dos tempos, no sentido da profecia bíblica, provavelmente começou para nós em 1948, quando Israel se tornou oficialmente um Estado, porque muitas das profecias do Novo Testamento, especialmente, não poderiam ser cumpridas até que Israel estivesse em casa, em seu território. Agora que ela [nação de Israel] está lá, você começa a ver algumas dessas outras coisas começando a acontecer. Os governos de coalizão da Europa, muitas das coisas que a Bíblia fala sobre isso e Israel em sua terra. Então eu acho que eu diria que sim, estamos no fim dos tempos, como você vê para todo o âmbito da história do mundo.

Há uma passagem no Novo Testamento que eu sempre gosto de dizer às pessoas. É o seguinte: "Você está mais perto disso do que quando você (antes) acreditou" (Romanos 13:11). Em outras palavras, não sabemos quando isso vai acontecer, mas sabemos que está muito mais perto do que era quando veio pela primeira vez para conhecer a Cristo.

Existem diferentes períodos da história em que determinados eventos estão acontecendo e todos se sentem como se sua geração possa vir a ser a geração que irá presenciar o retorno de Cristo. Isso pode afetar as atitudes das pessoas e vidas no cotidiano. Qual é o seu conselho para os cristãos que são atentos às coisas que estão acontecendo, mas não querem ser abalados demais em termos de ter uma mentalidade especial sobre as coisas que estão testemunhando?

Jeremiah: Quer saber? Você chegou a um ponto no qual muitos cristãos chegaram. É aí que a maioria das pessoas estão: "Eu sou tranquilo com relação a saber sobre isso, mas eu não tenho que pensar sobre isso, e eu não quero que afete o modo como vejo a vida". A razão para isso, se eles têm esse tipo de atitude, é porque eles realmente não entendem... A Bíblia não diz: "Quando você ver que o Senhor vai voltar, coloque a cabeça para baixo e os ombros curvados e caminhe em derrota". Não! A Bíblia diz: "Se estas coisas estão acontecendo, levante a cabeça, porque a vossa redenção está próxima."


AQUI INICIOU-SE O FIM DE NOSSA CIVILIZAÇÃO!!! THAU CAPETA, DORAVANTE IREMOS TOMAR POSSE DO REINO DE DEUS NA TERRA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário