sexta-feira, 26 de agosto de 2016


"Assim diz o SENHOR, Rei de Israel, e seu Redentor, o SENHOR dos Exércitos: Eu sou o primeiro, e eu sou o último, e fora de mim não há Deus. E quem proclamará como eu, e anunciará isto, e o porá em ordem perante mim, desde que ordenei um povo eterno? E anuncie-lhes as coisas vindouras, e as que ainda hão de vir. Não vos assombreis, nem temais; porventura desde então não vo-lo fiz ouvir, e não vo-lo anunciei? Porque vós sois as minhas testemunhas. Porventura há outro Deus fora de mim? Não, não há outra Rocha que eu conheça." [Isaías 44:6-8].

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." [João 14:6].

[Jesus falando] "Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro."

"E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as." [Efésios 5:11].

A água estava um pouco agitada, os colchões de ar estavam vazando e os barcos trafegavam alheios aos dois objetos que se moviam sobre as ondas. Mas, nosso destino já estava próximo. Bastava remar por mais 150 metros para chegarmos à ilha misteriosa.

Na noite anterior um grupo de jovens da igreja — eu incluído — tinha ido de canoa até o lado ocidental de uma ilha no Lago Metigoshe, um Parque Estadual e lago de recreação que liga o estado americano do Dakota do Norte à província canadense de Manitoba. Ali, no lado mais afastado da ilha, havia uma vista estranha: dois pilares azuis, uma série 3, 5 e 7 degraus, uma estrela de enfeite na chegada, outros símbolos gravados nas escadas e uma trilha que desaparecia na mata...LEIA MAIS NO MENU "MAÇONARIA" ..(CLIQUE)

Um comentário: