quinta-feira, 25 de agosto de 2016



Irmão Ryba, meados do 1º semestre de 2014 / Araguaína-TO.

Me encontrava em um local a beira mar contemplando a sua imensidão, num tempo muito anterior o habitado atualmente naquela região norte do Brasil. Como sempre, meus dois guias espirituais confabulavam comigo, e me socializaram a história que havia se sucedido ali anteriormente. Fui transportado para uma época da chegada de várias embarcações rústicas de formatos alongados e estreitas com pequenas velas içadas. ( possivelmente há 2.296 anos atrás). Vi o mar se afastando, e diante de mim aparecia uma grande extensão de lama até se aproximar daquelas embarcações, de forma que ás mesmas não conseguiam ancorar em terra firme do continente.


Em seguida, fui transportado em espirito até aquela grande frota de embarcações rústicas que se encontravam completamente sujas e fedidas...eu até podia sentir o odor ocre daquelas naus, bem como de sua tripulação maltrapilha e de peles enegrecidas. Certamente, devido o sol causticante do alto mar. Conquanto, sua tripulação possuía cabelos negros e lisos, assim como barbas ralas com fisionomias semíticas. Fui levado até o porão de uma daquelas embarcações, e para meu espanto, vi outros homens e mulheres semelhantes como se fosse escravos do comandante daquela frota estranha. LEIA MAIS NO MENU SONHOS; CLIC AQUI:

Nenhum comentário:

Postar um comentário