domingo, 21 de agosto de 2016


Irmão Ryba  -  meados de junho de 2015/Araguaina-TO.

Ativista & Webevangelista Irmão Ryba
Me encontrava mais uma vez envolto em meus sonhos da noite em meados do mês de junho de 2015. Ali por volta das 05:00 horas da madrugada fui visitado pelos meus dois guias celestiais (...) os quais me acompanham desde 1985 quando aceitei participar de uma igreja evangélica...Entrementes, hoje milito no Cristianismo apenas como Cristão Bereano (aleluias!)...o Messias tem lá seus motivos por permitir isto acontecer, aleluias!


Naquela ocasião fui arrebatado em espirito (acredito!), para conhecer uma outra realidade celestial jamais concebida por mim, quiçá por um cristão e/ou místico na face da terra. Ao subirmos pude ver meu corpo relaxando gostoso na minha rede de fustão nordestino. Meus dois guias celestes me disseram, que me fora permitido ver o desconhecido para a maioria da humanidade, por conseguinte, o eterno me socializaria a realidade primordial da vida e de nossa existência aqui na terra...MAIS AQUI MENU SONHOS (clic)...http://selo144.blogspot.com.br/p/reflex.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário