terça-feira, 6 de setembro de 2016

Absinto! A estrela fatal que destruirá dois terço da humanidade vem ai para esquentar a terra!

Mesmo que a ONU e a NASA bem como os falsos religiosos ecumênicos não queiram, a estrela da morte e destruição da terra e de 2/3 dos seres humanos, estar vindo por ai, um pouco acima do sol e há milhões de km da terra...mesmo assim, amigos & irmãos será o bastante para deixar a terra cambaleando como um bêbado como diz as Escrituras Sagradas..."O bicho vao pegar cambadas!!!"

A ESPERANÇA!!! = Brother Simion
Não adianta eles quererem enganar o povo, dizendo que haverá paz e tranquilidade na terra, pois o caos se abaterá sobre todos logo mais ainda em nossa geração. Ai dos falsos religiosos fingidos que omitem a verdade de Deus para a igreja e o gado profano da terra, diz ás Escrituras.

Esse é o tempo glorioso da vingança do nosso Deus, o qual abaterá os Illuminati, GOB do G.A.D.U, Roma, igreja Evangélica Gospel fingida e toda gentalha fedida!, inclusive o estado Islâmico. O momento não é para ficarem com medo do que virá doravante amados, mas sim, alegrai-vos, o vosso coração, pois a libertação total chegará, e Elohim implantará o seu estado (reino) na terra, deem brados de vitórias crentes, vocês serão os embaixadores do Messias Yeshua na terra, é isso ai irmãos!!! Assista vídeo abaixo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário