segunda-feira, 26 de setembro de 2016



“A Estrela do caos que a bíblia chama de Absinto, não tenho mais nenhuma dúvida irmãos, é o propalado planeta Nibiru (Anã marrom), certamente ele trará o caos para a terra ainda em nossa geração” (nosso) Vai abalar o mundo!!!

Ultimamente, as pessoas em todo o planeta só tem uma preocupação: dinheiro, sexo, drogas, bebidas e conquistas de modo geral, ou simplesmente envolvidas por fatos e acontecimentos locais…

Enquanto só observam o que interessa ao seu bem estar pessoal, os fatos e acontecimentos importantes relativamente ao planeta são desprezados, embora sejam da máxima relevância a todos nós! Os noticiários até lhes mostram certas situações graves, mas elas continuam indiferentes… Pensam: … “Isso acontece longe demais para me atingir”… “São acontecimentos menores”! Entretanto, a linguagem dos sinais sussurra e fala verdades! E estas não são ajuizadas com a devida seriedade, precaução e preocupação!

Primeiro veremos e sentiremos os terremotos em todo o planeta… Eles começarão aos poucos e num crescente se tornarão mais violentos, frequentes e alarmantes. O Brasil vai tremer todo o seu território. Os terremotos se manifestarão em todos os quadrantes do planeta! LEIA MAIS MENU O FIM (CLIC)

Bomba! Terremoto  devastará o Brasil e America Latina em breve, meus Deus!!!


Pastor Montanaro Bittencourt - Revelação de Deus

"Meu Deus! eu sonhei com o caixão mostrado para esse pastor (eu vi também a pessoa que estava dentro) que o Adonai tenha misericórdia dessa nação"!!! Estamos lascados irmãos!!! (prometo, vou fazer a edição, aguardem, por isso achei aquele caixão estranho. O ser e/ou pessoa que estava dentro brilhou por um momento e logo em seguida a luz dissipou!!!...será que era o diabo/GADU no corpo da pessoa amados??? Bom, essa história contarei posteriormente!!! Te descunjuro capeta, sai!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário