domingo, 18 de setembro de 2016

ALERTA IGREJA! O Anticristo pode estar infiltrado no estado Islâmico e breve se manifestará na terra

MAHDI, dizem que possivelmente seja o OBAMA (mulçumano) imagem da web
Durante muito tempo a igreja Cristã vem apregoando que o capeta, o Anticristo virá da Europa e/ou de sua extensão (EUA). Certamente há um fundo de verdade por se tratar da primeira Besta Fera do Apocalipse proveniente de Roma, e posteriormente dos reinos Bárbaros (os 10 chifres do animal).

As escrituras são enfáticas quando afirmam que o falso profeta (Papa) irá trabalhar também em conluio com o Anticristo (Turquia/Imperio Otomano) durante a grande tribulação, objetivando destruir a igreja remanescente do Messias (a semente), assim como perseguirá os “Selados”, que lhes delatará continuamente até o fim.

Tudo indica que já estamos no grande vale de Jizreel no inicio da grande batalha campal, que será realizada, especialmente dentro das instituições religiosas vendidas, nos meios de comunicação, e no dia a dia da igreja por toda a terra. Eles já sabem que o seu tempo de traquinagem na terra acabou, e nesse momento tentam assegurar o máximo de poder temporal para tentar lhes garantir mais algum tempo no front de batalha.

Contudo, não adianta estrebucharem!, pois já acabou para eles e seu reino será arrancado pela força do nosso grande rei Yeshua (Jesus), o Messias. Doravante a igreja será protegida (via Kadosh) pelas testemunhas de Yeshua (Jesus), os quais já se encontram aqui na terra para alertar os escolhidos sobre o final desta civilização corrompida....Acabou, salve-se quem puder doravante...

O grande Elohim já autorizou aos seus anjos para que faça a separação das ovelhas dos bodes e do gado mocho na terra.  Pois o capiroto dará ordem para o seu filho, MAHDI (Mulçumano/Turco) o Anticristo começar a bagaceira na terra. O infame já seduziu o Vaticano, a falsa igreja evangélica Ecumênica, e nesse momento eles possuem mais de 90% dos Cristãos sob o seu jugo diabólico, Essa “Força” tentará eliminar a igreja remanescente, Contudo, o grande Elohim batalhará ao seu lado até o fim...Não fiquem com medo igreja, a libertação se aproxima, Aleluias!!!

ASSISTA NO VÍDEO ABAIXO COMO ESTAR SENDO ARTICULADA A AÇAO FINAL DA BESTA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário