sexta-feira, 16 de setembro de 2016

 
Escultura em espiral no Vaticano - imagem da Web
Naquela madrugada de meados de junho de 2015 meus dois guias celestes me despertaram mais uma vez para me mostrar um grande acontecimento que brevemente se sucederá na terra ainda em nossa geração

O mundo todo, vivia a expectativa de uma nova conjuntura político/religiosa a qual estava em curso naqueles dias que me fora mostrado. Vi diante dos meus olhos um alto e grande palco suspenso por um único pilar, no qual só havia uma entrada com uma escada paralela e um elevador que nos levaria até a plataforma daquele grande palco.

Subimos pelo elevador e nos juntamos com vários personagens que estavam aguardando um líder que faria o discurso e/ou homilia para milhões de pessoas diante de nós (era gente a perder de vista, irmãos!). Ali, eu pude observar também que havia dezenas, centenas, milhares de redes de televisões, rádios e demais meios de comunicações aguardando a aparição daquela pessoa que nos parecia muito amada por todos.

Os organizadores daquele “conclave” estavam trajadas de vestes brancas (tipo batinas) e esbanjavam felicidades em suas fisionomias,, os quais estavam todos eufóricos, pois já sabiam de antemão que aquela pessoa era muito familiar e aguardada por todos a qual ressurgiria para a vida. As redes de televisões e de rádios apresentavam flash ao vivo do evento. Havia um sentimento nas pessoas de uma alegria indescritível, tal animação me deixou estupefato e boquiaberto com a cena!....disse, mas o que é isso amigos, estamos em um circo!...MAIS NO MENU REVELAÇÕES,CLIQUE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário