domingo, 4 de setembro de 2016

Carreta desgovernada que atropelou o irmão Ryba em sonho  tinha como motorista o diabo


Sonho do irmão Ryba revelado há 30 anos atrás por Elohim (Deus), ele acredita piamente. Segundo o agora Webevangelista, isso aconteceu no período que o mesmo militava na igreja evangélica Batista Missionária de Araguaína-TO....Conforme o blogueiro, esta revelação se encontra em sua parte final...ele acrescenta ainda, que só em 2014 recebeu de Deus a iluminação final para o resto da interpretação desse sonho, e nem por isso se considera um profeta, mas sim, um simples Cristão Bereano...confira então!...”Dizem que tem louco para tudo nesta cidade tocantinense amados!!!”

Contudo:

“Mas nós pregamos a Cristo crucificado, que é escândalo para os judeus, e loucura para os gregos”. 1 Coríntios 1:23

(Meados de 1985/86 em Araguaína-TO.) Os Sonhos do Irmão Ryba, a missão!

Havíamos parado em uma loja de autopeças na avenida Santos Dumont um pouco acima da Assembleia de Deus/Madureira (obs: naquela época “1985/86” só existia uma congregação nos fundos do lote da igreja). No automóvel branco e novo estava eu, o Monteiro e outro jovem de pele escura (não me recordo de sua fisionomia) o qual nos auxiliava naquela visita de praxe aos nossos parceiros de ministério.


Ao me dirigir a porta para adentrar no automóvel, observei que vinha descendo em alta velocidade na avenida Santos Dumont uma grande carreta ao longe, acima da rodoviária. Peguei a maçaneta para abrir a porta do nossa automóvel e já me preparava para sentar ao volante, quando ouvir gritos de pessoas, ainda tentando me avisar que a carreta não possuía motorista  e vinha desgovernada. Fiquei atônito, meu Deus!....balbuciei comigo! – como pode um carrão desse trafegar sem ser guiado por um motorista?...LEIA MAIS NO MENU "SONHOS" (clique)


VÍDEO DE CARRETA ATROPELANDO PEDESTRES PARA MERA ILUSTRAÇÃO, NO MEU SONHO FOI PIOR!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário