sábado, 17 de setembro de 2016

Crentes irão morar no céu, só se for da boca de uma onça faminta da Amazônia!

A Eternidade NÃO será no CÉU, Igreja!...Infelizmente será por aqui mesmo! te preparas irmão e não te arrependes da lei!


Um dos maiores erros teológicos já propagados, que já ficou tão famoso e conhecido que até parece que é bíblico, é a crença de que o crente passará a eternidade no Céu, o famoso “morrer e ir para a glória”. Contudo, em lugar nenhum as Escrituras dizem ou deixam entender que o salvo irá passar a eternidade no Céu. O que elas ensinam é que Deus fará uma nova terra, que não servirá de enfeite, mas para ser habitada:

“E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe” (Apocalipse 21:1)

“Porque, eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá mais lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão” (Isaías 65:17)

“Porque, como os novos céus, e a nova terra, que hei de fazer, estarão diante da minha face, diz o Senhor, assim também há de estar a vossa posteridade e o vosso nome” (Isaías 66:22)

“Mas nós, segundo a sua promessa, aguardamos novos céus e nova terra, em que habita a justiça” (2 Pedro 3:13)

Assista no vídeo abaixo uma explicação bem sucinta sobre o assunto de passar a eternidade morando no céu...Eu mesmo fiquei decepcionado com a minha única esperança de cair fora dessa terra bagaceira...Agora após ler a Escrituras Sagradas tim,tim! por tim, tim!, desistir desta aventura pentecostal  As vezes eu até sonhava brincando em nuvens de algodão no paraíso, todavia, tudo isso não passava de uma ilusão criada pelo Sistema Bruto dos (Maçons & Jesuitas).Assim como dos falsos religiosos mal carater que vivem consigos em conluio, tipo os fulanos de tal...(eu posso apontar aqui vários!), deixar pra lá, Jesus sabe! e fará a obra santa em suas vidas!!!

Nós, os. Cristãos somos bestas mesmos amados, acreditamos nas artimanhas do capeta, Veja: Eles inventaram essa história dos cristãos irem morar no céu, com o fito de tão somente nos despistar dos nossos direitos adquiridos de seres humanos, assim, enquanto desejamos morar no céu, abrimos mão inconscientemente de lutarmos e tomarmos posse da terra, Espertos hein!, os sabichões vinham ficando com tudo e nós com quase nada...A terra é nossa irmãos e será a nossa morada para sempre, tomemos posse agora mesmo, Amém!

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ASSUNTO DE MORAR NO CÉU,CLIQUE AQUI:

Nenhum comentário:

Postar um comentário