quarta-feira, 7 de setembro de 2016


Naqueles dias de 91/92 na sede da Ong Ide Livre rua Rui Barbosa centro de Araguaína/TO., eu estava vivendo o meu melhor momento de vida cristã como crente evangélico pentecostal, aleluias! (saudades irmãos!). Mesmo participando de um “Sistema religioso” controlado sutilmente por outro “Sistemão Secular” (GOB do G.A.D.U), Sim amados, eu cria piamente na santa igreja evangélica, e em nosso Senhor Yeshua/Jesus Cristo,. Agora como cristão bereano só restou a minha fé no Messias, o meu salvador que habita em mim, amém!

Hoje em dia estar tudo mudado,. Divago! (o que se sucedeu conosco irmãos!), é como se eu estivesse dormindo por mais de duas décadas e acordado no meio de um pesadelo fatal...As vezes me bate um grande remorso ao saber que aquelas “coisas” que me foram reveladas pelos meus dois guias celestes no período de 91/92, (não lembro ao certo) são reais. e eu nem me preocupava com datas, eram tantas pseudas glórias que colocaram na minha cabeça religiosa que me deixou vivendo no mundo da lua gospel!.

Na década de noventa a conjuntura cristã, especialmente a evangélica, tinha outra visão em relação ao cristianismo contemporâneo. Nós, os cristãos evangélicos, ainda vivíamos dentro de nosso mundinho sectário, porém muito felizes e sonhando com a volta do Messias a qualquer momento (pré-tribulacionista) e/ou quiçá em algum tempo no futuro muito distante (amilenista) todavia, quando acordei para a realidade percebi que no presente, já estávamos no futuro fatal da humanidade.


Meus dois guias celestes me levaram em espirito acima da terra... (toda vez que eles vem a mim, eu saio, e vejo de fora o meu corpo num gostoso sono delta!). Lá de cima meus amigos de Sião me mostraram o infinito além da terra. – Eles me interpelam. – o que vês jovem. – Eu lhes respondo, nada amigos além da linda terra!. Então estes seres começam a me explicar o que existe além do breu das trevas a minha frente...MAIS NO MENU REVELAÇÕES,CLIQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário