quinta-feira, 22 de setembro de 2016

O GOLPE VIA IGREJA: Um pequeno grupo de 250 maçons filiados ao PSDB gritaram fora PT durante ato na Câmara eis aqui a resposta para eles:

O que os líderes religiosos de todas as denominações, especialmente as evangélicas, não socializam para os seus fiés amados!...VERGONHA IGREJA!!!
MAÇONARIA INTERFERE NAS REGRAS  DO JOGO POLÍTICO NO BRASIL

Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido. Lucas 12:2

Um pequeno grupo de maçons profanadores formado por filiados do PSDB amigos de Eduardo Cunha e de Bolsonaro vindos de todo país fez, em um ato no Congresso Nacional contra “a corrupção e o desgoverno” e apoiando o Governo Golpista de Michel Temer uma vergonha no Salão Verde da Câmara dos Deputados.

Com ternos pretos e alguns com luvas brancas, eles fizeram um grande círculo, ficaram em silêncio por um tempo, sussurram a palavra “fora” em movimento parecido com a brincadeira de criança telefone sem fio e, ao final gritaram: "liberdade, fraternidade e esqueceram a palavra  IGUALDADE que eles tanto repudiam, viva o Brasil! viva as elites

". O ato teve a presença de deputados da oposição que também são maçons filiados ao PSDB e que engrossaram os discursos críticos ao governo Dilma e ao PT. Entre as palavras de ordem gritadas estavam “Fora PT” e “masmorras ao comunismo”. como assim não entendi direito!!!!

Vocês estão gritando palavras de ordem contra a corrupção e são filiados a partidos envolvidos em corrupção? vocês não tem vergonha na cara e ficam passando trotes para alguma autoridade ligada a vocês bloquear o acesso do leitores ao meu blog? MANDARAM SEUS ASSECLAS mentirem que eu tinha 52 anos e foram desmascarados! mentiram que eu tinha processos na justiça e ficha na policia e foram desmascarados! estão passando trotes e denuncias falsas para bloquearem o acesso dos leitores ao meu blog e entraram com ações na Justiça contra o Google e o Facebook em outras oportunidades e perderam estas ações sendo feita a Justiça... 

Esqueceram da vitória da inteligência sobre a força e do triunfo do espírito sobre a matéria...  eu tenho 43 anos e a minha ficha limpa e nunca fui processado em toda minha existência aqui neste mundo e vocês na minha opinião são primitivos porque a mentira é ao mesmo tempo assassina e suicida.  

Quando uma filosofia nova se apresenta ao Mundo é acolhida de forma diferente por diversas pessoas. Uns se apoderam avidamente de qualquer novo esforço filosófico, tratando de ver em que proporção ele serve de apoio as suas próprias ideias. Para esses a filosofia em si própria é de pouca valia.  Terá valor se reforça as suas ideias. Se a obra satisfaz suas esperanças a tal respeito irão adota-la entusiasticamente e vão aderir a ela com o mais desarrazoado partidarismo; caso contrário lançarão de si o livro com aborrecimento como se o autor os houvesse ofendido pessoalmente.

Outros adotam uma atitude cética e apenas descobrem que a obra contêm alguma coisa a cujo respeito nada leram, nem ouviram anteriormente e sobre a qual ainda lhes não ocorrera pensar. E provavelmente repeliram como extremamente injustificável a acusação de que a sua atitude mental é o cúmulo da satisfação e da intolerância próprias; todavia esse é o caso, e, por essa forma fecham a mente a toda a verdade que possivelmente esteja contida naquilo que a sua mão rejeita.

 Homenagem aos maçons livres que abertamente desafiaram a Ordem Maçônica e como punição o Coronel Golbery reservou o expurgo e um lugar entre os denunciados ao governo ditatorial, E muitos maçons foram perseguidos...  e por que os ditadores se opõem a Maçonaria? Hitler e outros ditadores eram obcecados com a Maçonaria porque ela por mais de 200 anos tem estado constantemente do lado da liberdade política e da dignidade do ser humano.

Durante o século XVIII, ser um Maçom era equivalente a ser um “campeão da democracia”. e o que esta acontecendo atualmente no Brasil e exatamente o oposto deste ideais porque planejaram e derrubaram um governo que foi eleito democraticamente.

A maçonaria é a gnose e os falsos gnósticos fizeram condenar os verdadeiros. O que os obriga a esconder-se, não é o temor da luz, a luz é o que eles querem o que eles procuram, o que eles adoram. Mas eles temem os profanadores, isto é, os falsos intérpretes, os caluniadores, os céticos de sorriso estúpido, os inimigos de toda crença e de toda moralidade. Em nosso tempo aliás um grande numero de homens que se julgam francos-maçons, ignoram o sentido que seus ritos e perderam a chave de seus mistérios.

Eles não compreendem mesmo mais seus quadros simbólicos, e não entendem mais nada dos sinais hieroglifos com que são pintados os tapetes de suas lojas. Estes quadros e estes sinais são páginas do livro da ciência absoluta e universal. Podem ser lidas com o auxílio das chaves cabalísticas e não têm nada de oculto para o iniciado que possui as clavículas de Salomão. A maçonaria foi não somente profanada mas serviu mesmo de véu e de pretexto às cabalas da anarquia, pela influência oculta dos vingadores de Jaques de Molay, e dos continuadores da obra cismática do templo. Em lugar de vingar a morte de Hiram, vingaram-se seus assassinos. Os anarquistas retomaram a régua, o esquadro e a malheta e em cima escreveram liberdade, igualdade e fraternidade. Isto é, liberdade para as cobiças, igualdade na baixeza e fraternidade para destruir.

por Rodrigo Veronezi Garcia

MAÇONS SE REUNEM NO SALÃO VERDE DO CONGRESSO NACIONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário