terça-feira, 20 de setembro de 2016


Mas que pouca vergonha evagélica irmãos...Jesuuus!!!
BISPO MANOEL FERREIRA DA ASS. DE DEUS MADUREIRA E MICHEL TEMER
"E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as." [Efésios 5:11]

Atualmente, a questão da participação na Maçonaria está sendo considerada em um crescente número de igrejas nos EUA. Muitas pessoas que nunca se envolveram na Maçonaria sabem muito pouco sobre ela. Como fomos membros da loja maçônica, estamos em condições de lançar luz sobre essa situação e ajudar na compreensão do assunto.

Em quase todos os casos, quando as igrejas consideram a questão da Maçonaria, ocorre como resultado uma forte posição contrária à organização. Em algumas igrejas, aqueles que estão em posição de autoridade decidiram que considerar a questão não seja apropriado. Por quê? Antes de enfocarmos as questões específicas sobre a Maçonaria, é útil termos uma base nas Escrituras sobre as questões subjacentes.

Paulo, em seu discurso de despedida aos anciãos da igreja em Éfeso, advertiu-os para estarem de guarda porque lobos devoradores atacariam o rebanho:

"Portanto, no dia de hoje, vos protesto que estou limpo do sangue de todos. Porque nunca deixei de vos anunciar todo o conselho de Deus. Olhai, pois, por vós, e por todo o rebanho sobre que o Espírito Santo vos constituiu bispos, para apascentardes a igreja de Deus, que ele resgatou com seu próprio sangue. Porque eu sei isto que, depois da minha partida, entrarão no meio de vós lobos cruéis,...MAIS NO MENU MAÇOM & IGREJA (CLIC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário