quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Sofrência Gospel: Não me fale mais em casamento amigo!


Por Irmão Ryba

Ela foi se achegando de mansinho, e com a sua beleza e simpatia me seduziu aos meus 25 anos, Sim! Eu amei aquela mulher vadia (igreja) por toda a minha vida, desde a nossa primeira vez bem gostoso! (delícia!). Eu era um cara que nunca deixava me envolver com ninguém, pois tinha medo de me apaixonar perdidamente por uma mulher ingrata, mas não conseguir amigo! Ela me amarrou com o feitiço de suas volúpias e fantasias do amor no paraíso, e me deixou sem olhos para outra mulher espiritual até os nossos dias...Áh! como lhe amei!

O nosso casamento foi lindo e maravilhoso amigo!... eu me entreguei de corpo e alma para servi-la e ser fiel eternamente em seus braços. No altar havia perfume dos campos, bromélias e lírios do cerrado, ladeado por montanhas num cenário bucólico daquela piscina natural na cachoeira da fazenda Carmesim (Babaçulândia).Ali, fizemos uma aliança de amor carnal e espiritual. Juramos nos amar na doença e na saúde até que a morte nos separasse. (Doce ilusões religiosas!).

Após 27 anos de casamento com aquela mulher vadia, percebi que ela se mostrava indiferente para comigo, já não fazíamos amor como antes. Com o tempo ela começou a me dizer que andava indisposta (“naqueles dias”) e vivia sempre cansada. (chifres?). Meus amigos me avisaram para que eu tivesse cuidado em me envolver demais com a filha da grande “prostituta romana”. Eu não dei ouvidos para eles, pois tinha me apaixonado loucamente pela piriguete evangélica, e o pior “irmãos”!...meu amor e vitalidade da minha juventude lhes entregara para a realização de seus caprichos humanos, muitas vezes vis.

O tempo se passava e o nosso casamento vinha ruindo cada vez mais. Nós deixamos de nos sentar a nossa mesa para orar, e agradecer pelo pão nosso de cada dia ao grande Adonai (Senhor). Já não nos sentávamos envolta da nossa sala para fazermos a leitura das Sagradas Escrituras como antes. Agora, realizávamos tudo de qualquer jeito em nosso animado e amargo lar (shows,reteteis e gritinhos cretinos!). Nosso cantinho “Santo” virou de ponta cabeça, agora estar tudo “misturado” amigo...A nossa casa se transformou num bordel de ponta de rua abarrotada de bêbados e raparigas gospel! (misericórdia!)

A minha ex-mulher já não vestia mais os seus vestidos compridos de chitão, e sandálias compradas na feira do mercado municipal de Araguaína. O tempo se esvaia e a bicha andava mais sedutora com roupas e sandálias caríssimas. Suas joias não eram bijuterias baratas, seus perfumes não eram mais comprados no camelô da esquina e no shopping popular. Agora ela só batia de boutique Carmen Steffens e academias! (Chics, hein irmãos!)

A bichona sedutora! já anda toda emperiquitada e faceira como diz o matuto da barraria tocantinense. Quando eu lhes interpelava sobre seus “presentes”...ela sempre me dizia que era o fruto de suas poderosas orações pro senhor no circulo de oração!...e que o dito cujo? (o sapatinho de veludo!)...estava fazendo uma “obra santa” (presentes!) em sua vida. ôh glórias a deus!

Um dia ao chegar em casa cansado da labuta diária, eu a vi com os meus próprios olhos. A minha ex-mulher em cima de nossa “santa cama” com o meu patrão “Maçom do GOB”. Naquele momento fiquei pasmo amigo!...Jamais passou pela minha cabeça que ela pudesse fazer isso comigo e se deitasse com o capeta. o (G.A.D.U).

Eu quis estrangula-los na hora como um corno consciente e macho!...aleluias!, mais o peso dos meus chifres (ensinos de heresias adquiridos) me impediam de travar uma luta corporal feroz ali no nosso quarto “Profanado”....quem diria hein Jotta Fashion! corneado por um  Maçom iluminado!...o qual se tornou meu algoz doravante!...Ninguém se importa mesmo com a dor do Webevangelista filho da viúva gospel!

O nosso “santo leito” foi maculado, e a minha ex-mulher a cada dia vem se transformando na pior quenga dos cabarés da vida contemporânea (por isso é que diz: Tal mãe “Católica”, tal filha “Evangélica”). Meus amigos insistem para que eu arrume uma outra esposa e comece uma nova “Família” (tipo a abençoada do apóstolo Bueno Jr.!) Enfim! para que eu possa viver feliz, próspero e nos trinks junto a sociedade e a igreja.

Sabe amigo! Eu já estou envelhecendo e o fogo da mocidade já se foi! ...desculpa tá!, eu me cansei do estereotipo religioso de “Alianças”, prefiro doravante viver como um “corno gospel” solteiro, quiçá!, quem sabe!...encontrar uma mulher fiel e verdadeira (igreja Espiritual) que me ame fraternalmente até o fim...Por favor amigo,...Não me fale mais em casamento institucional tá!... CREDO EM CRUZ !!!...CHEGA DE SOFRÊNCIA GOSPEL!!!


DESILUDIDO COM A NOIVA INSTITUCIONAL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário