segunda-feira, 31 de outubro de 2016


Você sabia que os satanistas veem os abortos como sacrifícios humanos indispensáveis para fazer avançar a implementação da Nova Ordem Mundial?

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia a dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!


Há muito tempo que os líderes da Nova Era acreditam que o Cristo deles (o Anticristo) somente poderá aparecer quando e se uma "maioria significativa" de pessoas estiver pré-condicionada a aceitá-lo. Isto significa que a sociedade como um todo precisa passar por uma tremenda mudança de valores para que, quando o Anticristo aparecer, as atitudes e valores de dezenas de milhões de pessoas no Ocidente já tenham mudado radicalmente. Afinal, os valores culturais do Ocidente sempre estiveram baseados no cristianismo.

Como o Anticristo praticará a feitiçaria (Daniel 8:23-25 na KJV), as pessoas precisam ser inculcadas com os valores e atitudes dessa religião. Por esta razão, desde a década de 1970, o cinema e a televisão passaram a apresentar muito mais filmes, vídeos e programas baseados em temas de feitiçaria. Esses filmes iam desde comédias de situação, como A Feiticeira, até filmes macabros, como O Massacre da Serra Elétrica. O objetivo de todos esses filmes é condicionar as pessoas a adotarem os valores da feitiçaria de forma tão gradual que o cidadão mediano não perceba que essa mudança esteja ocorrendo em sua mente e coração. (Leia os detalhes completos sobre o plano gradual de mudança de atitudes no artigo N1055, intitulado "O Plano das Seis Etapas Para a Mudança de Comportamento").

Um Sacrifício Humano Maciço É Necessário

Um frasco da morte pode custar no mercado "negro" até 2.500.00 reais...Cuidado, o seu vizinho (A) pode ser um ASSASSINO (A)...

Lembre-se que os Illuminati estão praticando feitiçaria poderosa, o tipo mais elevado que existe no mundo. Eles acreditam firmemente que o senhor Satanás requeira quantidades imensas de sangue humano derramado em sacrifício para derrubar a Velha Ordem Mundial e instituir a Nova Ordem...LEIA MAIS NO MENU ARTIGOS (CLIC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário