sábado, 22 de outubro de 2016

Bebê acorda na madrugada para anunciar que “o Rei está vindo”; Assista ao vídeo



“O Rei está vindo”. A promessa bíblica da volta de Jesus para resgatar Sua Noiva se cumprirá um dia, mas esse lembrete foi dado por um bebê de apenas dois anos de idade, após acordar no meio da noite.

A criança, chamada Lily, despertou próximo à meia-noite e surpreendeu os pais com a notícia de que “o Rei está vindo”. Ela repetia o aviso de forma enfática, pedindo para olharem para cima.

“Tragam-me um presente. Ele está vindo, no ar”, dizia a pequena Lily. O momento foi gravado pela mãe, com uma câmera escondida da criança, para que o momento fosse o mais espontâneo possível, segundo ela afirmou posteriormente, segundo o blog The Heaven and The Hell.

“Ela nos falava sobre sua visão de sonho no final do dia. Eu ainda consegui gravar este vídeo”, disse Chelsea Rebecca, a mãe. “Ela nos dizia ‘Ele está vindo! Ele está vindo!’, e quando eu perguntei ‘quem?’, ela respondeu: ‘o Rei’ e apontava para o alto”, acrescentou.

Surpresa com o comportamento da filha, Chelsea contou que tudo foi inédito, já que ela não havia tocado no assunto com Lily: “Eu não a ensinei a fazer isso. Ela acabou de fazer dois anos e está começando a falar diversas palavras e frases com clareza. Antes disso, acreditávamos que sua melhor compreensão sobre Deus era associada às orações antes de dormir todas as noites”, contextualizou.

Chelsea conta ainda que, como sua filha era muito nova, ela ainda não tinha “falado a ela sobre o arrebatamento ou a segunda vinda de Jesus”. Horas depois, a menina voltou a alertar a mãe sobre a visita importante: “Na manhã seguinte, enquanto estava começando seu café da manhã, ela me disse: ‘Mamãe, se abra, porque Deus está chegando’ e então passou a bater na parede 3 vezes”.

Para a família, o momento não poderia ser mais sincero. Nas redes sociais, a mãe compartilhou as passagens bíblicas que falam sobre o episódio: “E, depois disso, derramarei do meu Espírito sobre todos os povos. Os seus filhos e as suas filhas profetizarão, os velhos terão sonhos, os jovens terão visões” – Joel 2:28.

“À meia-noite, ouviu-se um grito: ‘O noivo se aproxima! Saiam para encontrá-lo!’” -Mateus 25:6. (Fonte: Por Tiago Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário