domingo, 9 de outubro de 2016

Choque entre Asteróide e a Terra previsto pela NASA é coerente com profecia bíblica, diz pastor


A NASA acredita, a partir de seus cálculos e do estudo do espaço, que em algum momento, um dos milhares de asteroides que circundam a Terra atingirá o planeta, causando morte e destruição.

Um dos principais candidatos da National Aeronautics and Space Administration (NASA) a causar tamanho dano é o asteroide Bennu, que tem aproximadamente 500 metros de diâmetro e viaja ao redor do sol a uma velocidade impressionante de 100.000 Km/H.

O professor Dante Lauretta, que leciona Ciência Planetária na Universidade de Arizona, afirmou que “a aproximação [do asteroide com nosso planeta] no ano 2135 ajustará a órbita de Bennu, potencialmente colocando-o em curso de colisão com a Terra naquele século”.

A emissora de TV Christian Broadcasting Network (CBN) destacou que tal constatação dos estudiosos corrobora uma profecia bíblica, descrita no livro do Apocalipse, no capítulo 8:8,9: “O segundo anjo tocou a sua trombeta, e algo como um grande monte em chamas foi lançado ao mar. Um terço do mar transformou-se em sangue, morreu um terço das criaturas vivas do mar e foi destruído um terço das embarcações”.

O pastor Pat Robertson, proprietário da emissora, afirmou que dados como os revelados pela NASA apenas reforçam a infalibilidade da Bíblia Sagrada: “Não existe nada que possa fazer com que os mares se turvem, os céus escureçam, a lua e o sol se apaguem e as nações se aterrorizem”, disse.

Com a informação antecipada sobre a possível colisão, cientistas desenvolvem planos para desviar e destruir asteroides que signifiquem uma ameaça à vida na Terra, uma vez que, de acordo com os estudos, o planeta se torna alvo de objetos de porte médio a cada 100 mil anos.

Fonte: Gospel+ 

CORPO ESTRANHO (NIBIRU/ABSINTO) E/OU SEGUNDO SOL QUE TRARÁ O CAOS A TERRA ATÉ 2019


DETALHE:

Apesar das autoridades tentarem desviar a atenção do povo (Com o disse que me disse técnico futurista distante) especialmente dos incautos Cristãos, outras fontes de pesquisadores independentes, religiosos, esotéricos, Xamãs  afirmam que a data aproximada do despejo de algumas pedrinhas de aproximadamente até uns 1000 metros de diâmetros, cairão até 2019 em cima de nossas cabeças, e o pior amados, ninguém pode fazer nada. Dali em diante se estabelecerá o fim desse modelo de civilização através da Grande Tribulação...Aguardem irmãos, pois o bicho (Anticristo) vai pegar...TE PREPARAS CRENTE, E NÃO TE ARREPENDAS DA LEI...”Pode vir quente que já estamos fervendo”, diz o refrão popular, AMÉM!!! QUEM AVISA AMIGO É...Não tenham medo tá, pois o tio Ryba certamente estará também no front de batalha até o fim!!!

A VERDADE QUE OS RELIGIOSOS (Vendidos) OMITEM DA IGREJA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário